como foi e de qual função?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
23/04/2018 00h32
Nao, Imposto é Roubo e o Estado é uma quadrilha. Pau no cobre desse seu vereador
anônimo
23/04/2018 00h44
Se a própria função do vereador já é inútil como trocar nome de rua, vai te dar emprego de quê?
23/04/2018 00h27
Hahaha quer teu corpo nu
anônimo
23/04/2018 00h30
Não confio em políticos.
anônimo
23/04/2018 00h42
Não.
Só uma dentadura nova pra minha avó, boca de chupar bife, em troca do voto dela.
elas respondem
anônima
23/04/2018 00h29
Não.
anônima
23/04/2018 00h33
Não caiu nessa por votos, teve um aqui que faltava beijar os pés do pessoal aqui do bairro, morava na minha rua,na época de eleição não aguentava mais ver a cara dele, onde eu ia o infeliz estava dando aperto de mão em todo mundo,enfim o ser fez várias promessas e ganhou (meu voto não teve) quando foi no meio do ano mudou daqui foi morar num condomínio,fez só algumas coisas no bairro e nem via mais o infeliz, e ainda tinha audácia de falar que mudou pq as pessoas tavam pedindo demais as coisas pra ele, teve uma senhora aqui que antes de falecer tava esperando a ajuda dele pois disse que ia ajudar,de ver se conseguia fazer a cirurgia dela logo ou encaminhar pra Unicamp, só que não ganha mais não o povo tá louco pra sentar a paulada nele, nunca mais apareceu aqui... Fazem mil promessas e não cumpre a metade
anônima
23/04/2018 00h35
Esse é um dos grandes problemas do Brasil... dar emprego público em troca de favor...
Tem tanto cargo pra nao fazer nada e lá se vai o dinheiro público...
Quando nao pedem pra vc fazer coisas ilegais
anônima
23/04/2018 00h37
Acredita nisso não .... Assistencialismo eleitoreiro é furada. Bando de 171
anônima
23/04/2018 00h39
Eu só vejo vereador em época de eleição