O q acham dessa frase do Porchat? Concordam ou discordam?

eles perguntam
2 4
elas respondem
22/09/2015 16h02
Falando por mim e sendo sincera, concordo. Por mais que tente me afastar de tais comportamentos, eu os tenho. É contraditório, eu detesto homem machista, mas deixo pra o homem o papel de ele 'chegar' em mim, pois acho inconcebível eu 'chegar/abordar' um homem, ou seja, uma atitude super machista de minha parte. Em minha família tem muitos negros, não há qualquer qualquer diferenciação, entretanto se eu estiver à noite e sozinha, vou me desviar de qualquer pessoa que eu julgue 'suspeita', mas isso aconteceria com brancos, negros, homens, mulheres. Então não sei isso é um estereotipo que eu carrego para minha segurança ou se é preconceito
22/09/2015 17h55
Discordo!

Sera q ele sabe o q é machismo?
Machismo é VC colocar a mulher como submissa é ela n ter os menos direitos q os homens.

N sou machista e nem preconceituosa...

Porem o preconceito depende do ponto de vista...eu evito julgar as pessoas sem conhece-las cada um tem sua própria historia, remendada ou n. Cativante ou n, difícil ou n...

Tenho minhas opiniões...o q é diferente de preconceito.
eles respondem
anônimo
22/09/2015 16h04
Eu teria que saber o por que dele ter falado isso.
Mas discordo mesmo sem saber.
22/09/2015 20h01
Somos constantemente bombardeados em seguir uma cultura de acéfalos que é impossível não cometer deslizes e reproduzir comportamentos, pensamentos e conceitos racistas ou machistas.
Tenho me policiado bastante pra pensar, refletir, digerir muita coisa. Mas pra fazer isso leva tempo, ai o post já passou.
22/09/2015 18h43
Não, sua besta! Não somos.