1.46K  27/06/2019 10h04

Tenho quase 20 anos sempre me relaciono com caras a partir de 30 a 35,sempre nessa faxa,se não tiicer essa idade não curto!odeio novinhos por motivos por serem moleques demais,amigos e familiares dizem que sou interesseira ,por sempre os homens com quem fico me dão presentes,dinheiro e roupa ,eu fui perguntar pro homem q ando me relacionando se ele me acha interesseira e ele disse que não que é apenas agrado da parte dele ,mas gente qual é o problema de querer relacionar com cara mais idade e bem resolvidos ? Dou amor e sou fiel ,esses moleques peguei ranço por acharem que mulheres são iguais,esses homens são maduros e eu admiro muito a capacidade de saber fazer kkk e saber conversar me entender em tudo,não sou interesseira,mas nunca recusei nada. Isso eh interesse ?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
23/04/2018 02h49
Toda mulher é interesseira, todo homem é interesseiro. Relacionamentos sao baseados em interesses. Gente que reclama que mulher, supostamente, so pensa em dinheiro nunca reclama que homem so pensa em mulher gostosa. Porra, é a biologia de ambos, homem se desenvolveu pra ser atraido por mulher gostosa porque essa é a que vai dar os melhores filhos pra ele, e mulher se desenvolveu para se atrair pelo homem que vai ter mais capacidade de sustentar ela e o filho. Seu interesse em homem mais velho é simplesmente porque voce prefere homens que te passam mais seguranca seja emocional ou financeira, tem problema nenhum nisso. Ou também pode ser alguma consequencia de uma abuso que voce teve na infancia, mas pouco provavel.
anônimo
23/04/2018 03h34
Na real eu vejo isso como uma preferência, não como interesse.

Interesse seria outra história, como namorar fulano porque ele tem um carro ou uma moto legal por exemplo.
23/04/2018 11h32
Como disse o anônimo, todo mundo é interesseiro. Tem mulher que se interessa por zé droguinha, outras por nerd, outras por bombadinhos e vc por caras mais velhos e bem sucedidos. Cada um com seu interesse.
Até aí eu não vejo nada de errado.

O único detalhe é que vc ainda está com 19 e você disse "sempre me relaciono com caras"...CaraS no plural. Se esses relacionamentos não duram então não to vendo diferença nenhuma pra novinhos que só querem curtição.

Um cara pra ser chamado de "bem resolvido" não costuma ser um cara de relação superficial, então to achando algo errado nessas escolhas de não estar durando com nenhum.

Talvez os familiares te achem interesseira apenas porque não dura com nenhum e podem achar que só fica com os caras pra ganhar esses agrados.
23/04/2018 18h20
Interesseira não olha a idade, olha a carteira.
23/04/2018 11h36
Todo mundo quer alguma coisa. Você quer um papo cabeça e estabilidade, eles querem uma bundinha e peitinho durinho e uma mulher que não encha o saco.

Só não se engane, eles também acham que vocês são iguais. Se o tiozão quisesse uma mulher cabeça e bem resolvida iria atrás de alguém de idade ou estabilidade compatível com a dele.
anônimo
23/04/2018 04h21
Sim, vc me parece interesseira, e os caras sabem disso.
anônimo
23/04/2018 03h44
Não, você ta na sua.
23/04/2018 18h04
Que fofa, adorei a preocupação. Acredito que não, uma vez que vc gosta da pessoa além de gostar do que a pessoa te proporciona. O ruim é ser controlada devido o cara te sustentar, acho que não é o caso.
elas respondem
24/04/2018 03h31
E se for, só está tentando ser feliz.
anônima
23/04/2018 18h47
Então... Não é interesse. É compatibilidade. Infelizmente os rapazes mais novos são meio imaturos para relacionamentos. Tanto nos objetivos, quanto na forma de agir e cuidar da parceira. Claro que não são todos, mas quanto mais novo, mais comum estarem nessa geração da curtição sem amor, o que faz muitas mulheres buscarem alguém mais velho por serem mais maduros. mais carinhosos, saberem o que querem e como tratar uma mulher.
anônima
23/04/2018 22h17
o importante é vc ter consciencia que não se trata de interesse financeiro ou nos bens materiais do cara. O que os outros irão pensar é problemas dele.
eu tbm acho melhor um relacionamento com caras mais velhos.
24/04/2018 04h58
Pra você?!!
Agora o que os outros tem que achar isso?
Sai com varios caras mais velhos, porém absorveu nd de maduro