Homens porque dps que conquistam a mulher amada deixam de dar o devido valor ,como no começo da conquista??

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/04/2018 03h06
Teve sexo? Se ele perdeu o interesse, é porque não estava realmente apaixonado. Muitos só gostam da conquista, muitos só querem comer a mulher. Sei que pode parecer cruel dizer isso, mas é a verdade.
anônimo
23/04/2018 02h51
Homem curte explorar, se nao conseguiu segurar é porque nao conseguiu fazer ele se apaixonar
23/04/2018 03h18
Pessoas são complicadas, e por isso, relacionamentos são complicados.
elas respondem
anônima
23/04/2018 03h05
Não sei o que houve na sua história. Pode ser que ele nunca tenha te querido, só queria a conquista mesmo, mas não fazia mta questão de vc. Só queria o status de conquistador.
Não é todo homem que é assim, não. Tem uns caras que são legais. E há ainda aqueles caras que ficam assim não por não gostar, mas por um misto de comodismo e falta de jeito.
Dependendo do cara, se vc der uns toques, ele vai melhorando.
anônima
23/04/2018 07h48
Deixe claro que quer namorar e sexo virá como complemento.
Comigo sempre deu certo, nunca transei antes de namorar alguém, pois eu deixo claro minhas intenções. E ele só queria te usar...
anônima
23/04/2018 08h31
Eu também quero saber, fiquei curiosa.
Depois do ato da conquista, parece que desapegam sei lá. Muito estranho isso!