26.4K  23/04/2018 18h34

Nunca fiz nunca foi minha praia minhas amigas algumas fazem,conheço amigo casado que disse que homem já deu pra ele kk,ele vive caçando na rua,porque a mulher dele não curte,conheço vários heteros que pegam homens pra isso,afinal pq gostam tanto de anal ok que eh mais gostoso e tal mas qual é a real ?? Tive um amigo q disse que não gosta d homem que só curtia come los como se explica ,uns dizem q eh patifaria pq a mulher tem à frente conheço uns que satisfazem e outros n

elas perguntam
17 8
eles respondem
anônimo
23/04/2018 12h29
Deixar claro que nem todo homem curte fazer anal com a mulher.
23/04/2018 12h35
prefiro vaginal.
anônimo
23/04/2018 11h06
Gostar de anal e gostar de comer bunda de homens são coisas completamente diferentes. Esses casos que vc citou são de viados enrustidos.
23/04/2018 15h49
"conheço vários héteros que pegam homens pra isso"
se é uma coisa que eles não são é héteros!
anônimo
23/04/2018 11h53
a verdade é que não é nada de mais e é no vaginal é melhor isso por que quando vc mete no cu no começo ele é apertado mas logo depois ele fica aberto manja, já viu nos videos que o cara tira o pau e o cu continua lá aberto é desse jeito mesmo, então fica quase sem pressão, e lá dentro é tipo vazio não tem atrito com nada (exceto quando tem merda, sim dá pra sentir o pau bater na merda dura), vaginal é bem melhor, é mais pelo poder de comer o cu da mina do que de prazer mesmo, pelo menos pra mim é assim.
23/04/2018 11h12
Tu esta acostumado com feijao e arroz de vez em quando é bom mudar o prato
23/04/2018 10h12
O simples fato da negação já aguça demais esta vontade. O homem gosta de explorar todo o corpo de uma mulher.
anônimo
23/04/2018 03h27
Porque é mais "apertado" e literalmente da mais prazer.

ps: Se homem tem relações sexuais com outro homem, é gay igual, mesmo que só coma...
anônimo
23/04/2018 13h18
Eu não curto. Prefiro vaginal e oral.
23/04/2018 11h58
É tabu, apertado. O que torna o ato bem gostoso.

Mas o principal atrativo é quando a mulher não gosta ou sente dor hahahaha.
anônimo
23/04/2018 13h11
Porque assistem muita pornografia e principalmente nesses nacional a rola está sempre no cu.
Desde pequeno o cara já começa ver sexo de maneira pervertida.
O negócio é ficar longe de pornografia só atrasa o cara.
anônimo
23/04/2018 13h10
Por que sim.
23/04/2018 18h32
Eu não faço questão, se a mulher pedir eu faço, mas se for por mim, prefiro na frente (;
anônimo
23/04/2018 18h30
Pelo mesmo motivo que algumas (muitas) gostam de dar o cuzinho. é bom demais...
23/04/2018 16h25
Digamos q é o mesmo prazer q vc tem se comer chocolate, ganhar flores, jóias, cartões de crédito e ser elogiada.

Já quanto a esse seu amigo aí q vc diz ser hetero " homem q come outro no mínimo bi"
Hetero ele n é n viu.....ainda mais q deve rolar uns beijos e chupadas....ninguém come um monte de pessoas toda hora a seco n, só botando de 4 e metendo n viu!
Se ele diz q n encosta nos caras e so manda ficar de 4 pra meter, ele é mentiroso!
23/04/2018 16h08
"Tive um amigo q disse que não gosta d homem que só curtia come los"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAJA
23/04/2018 15h34
Tara, mas só com mulher é claro.heheh
elas respondem
anônima
23/04/2018 08h13
-Ainda é um tabu
-Sente-se como conquistadores dominantes
-Qualquer buraco que a mulher tenha, eles vão querer enfiar!
anônima
23/04/2018 15h45
Quando eu era casada meu ex queria muito, mas nunca deixei só uma vez ele tentou só colocou a cabecinha não aguentei. Aí quando separamos conheci um cara e fiz, na primeira odiei doeu muito,depois passei a gostar.
23/04/2018 18h34
Um conjunto que faz a parceira sentir dor, tesão, dominaçao... isso deixa mais tarado, sendo que ele tem tesão, algo bem obvio
Sim, é possivel ter tesão ao fazer sexo anal, basta ter vontade de realmente e se entregar e, como ele executa . E doe? sim, mas depende de como vc está disposta, se tem medo e nao ta preparada ou so quer agradar? melhor nao fazer, apenas terá dor;
Vários sites pra se informar o que nao falta
23/04/2018 16h16
Olha, na verdade nós mulheres nunca vamos saber o real motivo disso, mas simplesmente todos os caras com quem conversei esse ano insinuaram anal comigo, virou epidemia!!! kkk
23/04/2018 11h55
Obs...
anônima
23/04/2018 11h12
Um conhecido meu disse,que por ser algo atraente.
anônima
23/04/2018 11h08
Triste.
anônima
23/04/2018 11h08
Tem mulher que dá o cu só para não levar chifre o mesmo se aplica a garganta profunda