Estou próximo dos meus 25 anos, e venho conversando há um bom tempo e diariamente com uma mulher de 47 anos e casada que conheci através do Face. Eu sinto que ela se sente um pouco recuada em relação a nós dois, apesar de dizer constantemente que eu sou muito importante pra ela. Ela se solta comigo, joga indiretas, diz que queria sentir meu cheiro, me abraçar e me beijar, diz que eu sou isso e aquilo, mas quando eu forço para a gente ir tomar alguma coisa juntos, ou sair, ela diz que não pode, e que é errado tudo o que temos, pois além da idade, ela é casada e tem filhos. Ela diz que nunca fez isso, (apesar de nós ainda não termos feito nada fisicamente), e que tem medo do que pode acontecer. Conversamos quase todos os dias, por voz, e ela diz que adora ouvir minha voz e que se sente arrepiada, e que me deseja com ela.

Mas por que ela não quer partir pros finalmentes? Moramos perto, poderíamos sair e tal, mas ela sempre cisma com tudo. O que será dessa coroa? Pq ela é assim?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
24/04/2018 04h27
Querido,vc poderia parar de besteira né
23/04/2018 12h27
Cuidado com a internet.
Primeiro é uma coroa que está querendo trair.
Você está disposto a ser amante ?
Com tantas mulheres solteiras da sua idade...

Segundo...
Pode ser alguém te trolando.

Quando enrolam muito na net, sabe como é...tem coisa boa.
24/04/2018 04h16
Se estão nesse nível com certeza ainda vai rolar...
24/04/2018 04h44
Apenas desejo, ela so vai te usar pra suprir necessidades mas logo dispensa, espero vc faça o mesmo
anônima
27/04/2020 08h06
E aí, rolou ou não?
eles respondem
anônimo
24/04/2018 04h04
Está te usando como válvula de escape.
24/04/2018 04h07
Tu foi amamentado? Tem uma boa relação com tua mãe?
anônimo
24/04/2018 04h23
Levando-se em conta a diferença de idade entre vocês, eu desistiria. Mesmo se ela for muito bonita. Você, um jovem de vinte poucos anos, está disposto a ficar com ela, uma senhora com quase cinquenta, mas enfrenta resistência por parte dela.
Então, desista dela e parta para outra, de preferência, uma garota na sua faixa de idade.
anônimo
23/04/2018 07h36
Toma jeito rapaz, a mulher eh casada, deixa ela pra lá, para de forçar isso. Ela sabe que eh errado, por isso não quer ir pros finalmentes. Vai arrumar uma solteira,cara seja homem digno. Ja imagino se fosse vc o marido dela? Tudo o q vc faz, volta o dobro.
23/04/2018 12h31
Quanto mais tempo vcs conversam, mais vocês alimentam essa relação platônica. Bem provável que ela esteja usando você como válvula de escape pra vida cheia de rotinas dela e vc precisa ver se ta sentindo essa atração por ter baixa autoestima. Nesse caso, os elogios dela alimentam seu ego.

Também é provável que ela só esteja flertando contigo pra testar se ainda é sedutora. Isso é chamado de crise da meia idade. Tem mulher que faz isso pra levantar a autoestima. Pra saber se algum cara ainda sente interesse sexual nela.

Homem também faz isso tentando se vestir de garotão e dando em cima das novinhas.

Pare de perder o seu tempo e o dela e busque uma mulher que te corresponda e que não seja enrolada. Pra que vai arrumar dor de cabeça pra sua vida?
anônimo
23/04/2018 12h30
Que papo de comunista, quero ver se vai querer dividir a sua mulher também cumpanhero