Fiz a pergunta num tom de zoeira porque adoram dizer que mulher gosta de ser maltratada. Mas a notícia é séria.
Acho muito triste o estrago que um relacionamento abusivo pode fazer com pessoas que têm dificuldades pra se libertar dele.
https://www.bbc.com/portuguese/amp/geral-43817199?__twitter_impression=true

elas perguntam
8 4
eles respondem
23/04/2018 09h32
Carência da pessoa medo de perder pessoa com mente fraca
23/04/2018 09h40
Depende muito da situação, as vezes a pessoa não tem condições emocionais pra dar um basta na situação.

Se sente dependente demais pra parar mesmo que seja com uma agressão.
anônimo
23/04/2018 12h54
Na Europa se o homem falar grosso já é agressão, então as mulheres se aproveitam.
Aqui elas ainda tem o pé atrás porque tem uns caras meio doido que descem a mão.
Mas se começar a puxar tudo as leis pro lado delas vão ficar todas assim,
Se tudo for assédio, tudo for agressão, vão ficando cada vez mais folgadas e agressivas, o certo seria ele se impor na primeira vez que ela falou algo que ele não gostou e aplicar uma sessão de spanking com vara e umas 50 chicotadas.
Quando você traz um cachorro pra sua casa e não educa, ele caga no chão, estraga seu sofá, então mesma coisa.
Já vi as mulheres da minha família fazerem cada coisa e os maridos ficarem quietos, é uma coisa ridícula.
Pelo menos falar alto, segurar pelo braço pra colocar elas no lugar, isso aí virou agressão já.
23/04/2018 09h17
Carência emocional, bunda-molice, masoquismo e seca.
23/04/2018 09h35
comigo não tem problema, mas ia ser "da que eu te do outra", ia ser mais o menos assim!
23/04/2018 09h35
Vem me maltratar gata, vem...
23/04/2018 12h51
Não é bem assim. A pessoa que maltrata não é sempre ruim.
Quem costuma ficar preso nesse tipo de relação é o cara de baixa autoestima.
O que prende é que o cara experimenta o lado bom da pessoa e fica na esperança que o lado ruim desapareça em algum momento.

Em muitos casos há algum tipo de chantagem emocional. Depois de maltratar o cara, a mulher pede desculpas e oferece um sexo louco...ou chora e diz que vai se matar....ou diz que não consegue viver sem o cara e ama tanto que tem medo de perder...ou diz que se o cara largar ela vai depenar ele e nunca mais vai ver os filhos...etc.

A mesma coisa vale pros homens que maltratam. O cara sempre tem algum lado bom que é o que causa essa prisão emocional em mulher de baixa autoestima.
Como eu disse antes, a esperança da mudança é o que te mantém refém nessa relação e vc acha que tem o poder de melhorar essa pessoa.
23/04/2018 12h55
Os trouxas né, eu odeio. Prefiro as carinhosas.Hehe
elas respondem
anônima
23/04/2018 07h23
Obs: Ninguém gosta de ser maltratado. Infelizmente, existem fatores psicológicos que favorecem o acontecimento desse tipo de coisa. Eu escolhi o fato com um homem só pra mostrar que qualquer pessoa pode ser vítima disso.
anônima
23/04/2018 08h07
Obs.
anônima
23/04/2018 08h24
Não. Se eu for maltratada eu viro bicho. Surge de dentro de mim um monstro interior totalmente oposto à minha timidez.
anônima
23/04/2018 07h16
mulheres tbm gostam de serem maltratadas, devem ter problemas de auto-estima e etc..