Diga. Eu já tive de prestar e servir ao Exército Brasileiro como soldado e fui convidado a permanecer lá, com função de aspirante a oficial. Recusei respeitosamente a oferta dos meus superiores e voltei para casa, para a vida privada, após o serviço obrigatório. Quatro anos depois prestei concurso público para analista de sistemas de comunicação em uma empresa pública estadual (não vou dizer qual era - ela já foi parcialmente privatizada ) e passei no concurso público. Cumpri a função por um ano e meio e pedi exoneração para sair e trabalhar na iniciativa privada, decisão da qual não não me arrependo.

Pode perguntar as suas dúvidas.
anônimo
23/04/2018 08h14
Em primeiro ligar é preciso definir o concurso para qual carreira pretende prestar. A partir daí é importante a escolha do melhor material e iniciar a preparação específica. Qualquer coisa, pode me perguntar em privado.
anônimo
23/04/2018 09h39
Procura o canal do Fernando Mesquita no YouTube.
anônimo
23/04/2018 09h53
Canal no youtube: Fábrica de Valores

Alô você!
elas respondem
anônima
23/04/2018 08h10
Tem quer ter foco. Estuda todo conteúdo previsto no edital, faz provas anteriores da banca escolhida e responde o máximo de questões que puder .
anônima
23/04/2018 07h53
Obs