Pois minha familia não aceita meu namoro, mesmo eu já tendo 26 anos de idade, ele mora longe e meus pais não deixam. Nos amamos e queremos ficar juntos, o que fariam no meu lugar?
(conversar com eles não adianta,já fiz isso..me proibiram de vê-lo)

elas perguntam
5 11
eles respondem
23/04/2018 09h06
Tu ja tem 26 anos pq tem q fazer algo escondido? O q teus pais dizem pra vcs nao ficarem juntos? Nessa idade tu ja deve estar trabalhando se é o q tu realmente quer pega tuas coisas e vai
23/04/2018 13h55
Isso é coisa de adolescente,você já é uma mulher adulta.
Quem decide com quem você casa ou não,é você.
Seus pais podem protestar, mas proibir? Huehue
anônimo
23/04/2018 09h45
Não.
23/04/2018 13h47
Primeiro tem que saber o porque que sua família é contra. Porque quando estamos apaixonados, ficamos cegos e as vezes não percebemos os defeitos de quem amamos. Será que sua família apenas quer te proteger?
23/04/2018 15h14
Faça o que achar melhor, eu não casaria nem com eles sabendo. Kkkkkk
elas respondem
anônima
23/04/2018 07h50
Quais são os argumentos apresentados pela sua família?
anônima
23/04/2018 09h04
A minha prima fez isso e se ferrou. Tem que ver se a implicância é só por conta da distância mesmo. No caso da minha prima, ela achou que era racismo. Mas, na verdade, o cara não tinha formação nenhuma, não tinha emprego fixo e depois que casou, além de frequentar prostíbulos, ainda ameaçou bater nela na frente da mãe dela... Só não bateu porque minha tia era brava e ameaçou bater nele também e ele ficou pianinho. kkkkk
Quando a família inteira é contra o relacionamento, eu costumo questionar a visão da pessoa apaixonada.
23/04/2018 09h24
Se sustente primeiro e saia da casa dos seus pais.
Depois pense em casamento.
23/04/2018 09h25
Com certeza
anônima
23/04/2018 08h28
Não me casaria, pois meus pais ficariam arrasados. Procure saber porque eles não aprovam o namoro de vocês. Alguma razão importante tem, e você não é uma adolescente e sim uma mulher feita, que sabe tomar decisões.
anônima
23/04/2018 07h48
Tem algum outro motivo pra não gostarem dele, não é só o fato de morar longe. Mas de qualquer forma, se você se sustenta sozinha, vá. Já faz tempo que namoram?
anônima
23/04/2018 08h40
Com a sua idade, casar escondido não faz muito sentido.
anônima
23/04/2018 13h52
Por que sua família é contra? É preciso saber os argumentos. Sem detalhes é difícil dar uma opinião.
Mas você tem 26 anos, já devia ser dona do seu próprio nariz. A não ser que lhe falte maturidade.
Converse direito com seus pais. De uma forma madura de ambas as partes.
23/04/2018 15h08
Ué quem vai assinar os papéis são vcs, eles não precisam deixar nada. Eu sou meio louca, casava e nem avisava.
anônima
23/04/2018 15h16
Não mesmo.
Casar escondido para quê?
Não faz sentido isso, sobretudo aos 26 anos de idade.
Você já trabalha? Tem condições de se virar sozinha?
Se sim, saia da casa de seus pais e case-se.
anônima
23/04/2018 16h38
Tem muita mulher do contra, essas do contra devem ser solteironas e velhas ninguém quer mais!