Escreve tipo "mim empresta" e outras coisas mais absurdas...
So de lembrar tenho vontade de ARRANCAR OS OLHOS

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
23/04/2018 08h26
Claro que sim. Não é questão de burrice e sim de falta de estudo. Até a gente mesmo pode ajudar e ensinar.
anônima
23/04/2018 08h08
Sim...Independente se o parceiro vai querer melhorar ou não, isto se resolve com aulas de português!
anônima
23/04/2018 08h13
Não sei, tenho uma certa agonia em ler essas coisas.. Mas tentaria de alguma forma ajudá-lo a escrever melhor.
anônima
23/04/2018 08h24
Difilmente, apesar de que o fato da pessoa não ser tão letrada não significa que ela seja burra. Mas, eu me atento a esses detalhes quando me interesso por alguém.
23/04/2018 13h15
Tbm tenho vontade de arrancar os olhos, mas o amor é cego, então tá tudo certo!
anônima
23/04/2018 08h22
Pra falar a verdade, eu me incomodo bastante com quem escreve errado. Mas, acho que se a pessoa for legal vale a pena se contorcer todo por dentro pela má escrita kkkkkkk
23/04/2018 09h38
Sim, as vezes começou trabalhar cedo e não teve um bom desenvolvimento na escola... até passaria um pouco do meu conhecimento, isso nao é problema
anônima
23/04/2018 11h47
A minha caligrafia não é das melhores, porém prezo muito a inteligência e educação do outro.
Então não
anônima
23/04/2018 13h19
Não mesmo. Já me interessei por um cara, até a gnt conversar pelo WhatsApp. A atração foi embora depois do agente
anônima
29/04/2018 02h18
mmmmm Depende
Tem gente que escreve perfeitamente e não tem química , nem empatia muito menos vontade de ter perto , que se acha tão inteligente e só repete o que já leu na faculdade .
eles respondem
anônimo
23/04/2018 08h08
Não, de forma alguma.

Tenho nojo de gente burra.
anônimo
23/04/2018 08h18
Ela teria de ser muito, mas muito, mas MUITO gostosa e amorosa comigo para eu aceitar a oferta.

Burrice, ignorância, pode-se corrigir. Não precisa de medicina, apenas de esforço pessoal de cada um. Saber ler, compreender e redigir na própria língua em linguagem culta é OBRIGAÇÃO de qualquer pessoa alfabetizada no mundo, seja de qual país ou de língua escrita for.

Já uma mulher de corpo muito feio é mais difícil de consertar.
23/04/2018 11h50
Se vacila na próclise, mesóclise e ênclise eu já sei que não há futuro.

Falando sério. São minhas duas frescuras: gramática e dentes tortos/mal cuidados. Dá agonia!
23/04/2018 21h22
Seria um ponto negativo, mas não seria um fator decisivo. Não saber matemática, ou a linguagem culta é até compreensível, pois é pouco utilizado no cotidiano. Contudo, errar coisas básicas como "conserteza", "concertar", ou então escrever " agente vamos"... Aiii.. Trágico! rs
24/04/2018 08h49
Da para levar ne