Difilmente, apesar de que o fato da pessoa não ser tão letrada não significa que ela seja burra. Mas, eu me atento a esses detalhes quando me interesso por alguém.
Pra falar a verdade, eu me incomodo bastante com quem escreve errado. Mas, acho que se a pessoa for legal vale a pena se contorcer todo por dentro pela má escrita kkkkkkk
mmmmm Depende
Tem gente que escreve perfeitamente e não tem química , nem empatia muito menos vontade de ter perto , que se acha tão inteligente e só repete o que já leu na faculdade .
Ela teria de ser muito, mas muito, mas MUITO gostosa e amorosa comigo para eu aceitar a oferta.
Burrice, ignorância, pode-se corrigir. Não precisa de medicina, apenas de esforço pessoal de cada um. Saber ler, compreender e redigir na própria língua em linguagem culta é OBRIGAÇÃO de qualquer pessoa alfabetizada no mundo, seja de qual país ou de língua escrita for.
Já uma mulher de corpo muito feio é mais difícil de consertar.
Seria um ponto negativo, mas não seria um fator decisivo. Não saber matemática, ou a linguagem culta é até compreensível, pois é pouco utilizado no cotidiano. Contudo, errar coisas básicas como "conserteza", "concertar", ou então escrever " agente vamos"... Aiii.. Trágico! rs