Seria isso um preparo para terminar ou o que?

eles perguntam
4 2
elas respondem
22/09/2015 16h39
Moço,

Não acredito em "tempo" em relacionamento, se existem problemas ou mesmo dúvidas e o casal quer resolver eles procuram isso através do diálogo, quando se pede um tempo para pensar é porque se sente que chegou ao fim e não se tem coragem de lidar com isso.
22/09/2015 17h51
Depende...
Eu acho q tempo é pra refletir... Mas uma boa conversa da pra colocar os pontos nos "is" e refletir tbm....
Acho q esse negocio de tempo é furada....

Se as coisas n vão bem, termina logo.
anônima
22/09/2015 18h46
Geralmente moleques que não tem coragem de terminar fazem isso. Por que? Você pediu ou pediram?
26/09/2015 01h46
É geralmente quando você sabe que não está bem a relação, sabe até o que tem que ser feito, mas por vários motivos não tem coragem de colocar um ponto final. Às vezes até porque você gosta de mais, sabe que não dá certo, mas ainda gosta. Terminar já é difícil, terminar com quem gosta é muito mais.
eles respondem
anônimo
22/09/2015 16h25
...
22/09/2015 18h43
Acho que precisam de um tempo.