2.16K  18/05/2020 13h36

Meu amigo deixa a filha usar shortinho sem implicar, sai na maioria das vezes,deixa ela pra ir pra festa, ela diz pro pai que tá namorando e o pai fica feliz e só pode pra ele apresentar o cara, ele perguntou pra filha dele se ela faz sexo com o namorado e ela disse que sim e meu amigo não fica triste e ainda diz pra ela usar camisinha , deixa a filha dormir com o namorado e viajar com ele,meu deus do céu, depois que a filha vira uma pu... não entende, pai tem que ser durão e ciumento e conservador se não a filha vira pu.., esse tipo de pai é uma vergonha.

eles perguntam
22 23
elas respondem
anônima
23/04/2018 08h50
Faz o seguinte, tenha a sua própria filha e tome conta do seu jeito. Filho dos outros, que você não ajudou a trocar nem uma fralda, você não tem o direito de dar opinião.
anônima
23/04/2018 18h38
A garota não vai virar puta se ela teve boa educação e orientação.
Você tem uma visão pobre de como a vida pode ser. Claro que existem casos e casos, mas o pai dela deve ter dado educação e orientação o suficiente para confiar e acreditar que a filha saiba se cuidar.
Engano seu achar que ser super conservador e repreender e prender uma filha vai fazer dela santinha. Pode causar até um efeito contrário, pois ela vai sair escondida e fazer besteira sem ter tido orientação dos pais.
A questão é educar, orientar a filha e fora isso, ela ter boa índole também.
Espero que você abra sua mente, porque essa sua visão é muito pobre, ineficaz e digna de pena.
anônima
23/04/2018 18h54
E o que você te a ver com seu amigo e a filha dele? Na realidade você é a namorada dele né? Foi feita uma pergunta idêntica estes dias porem como namorada do cara.

De qualquer forma, não se meta na vida da filha do seu namorado, você ainda é somente uma simples namorada. Tome cuidado para ele não terminar contigo por causa desta tua bronca com a filha dele. Se a filha do seu namorado vai virar uma puta ou já é, ela tem pai e mãe para resolver isto. E jamais se meta na educação que ele dá para a filha por mais errada que seja ele sempre vai estar o lado dela. Nem fale mal dela para ele também. Enfim, fiquei totalmente isenta nesta historia para seu próprio bem e pelo bem da continuidade do seu namoro.
anônima
23/04/2018 16h45
Vivemos em um mundo, onde cada um tem suas etnias, costumes, modos e educação.
Fazer o que? Ninguém tem a mesma visão, e opinião.
anônima
23/04/2018 09h14
Ninguém liga pro que você pensa meu anjo.
anônima
18/10/2019 10h25
Ela tá namorando e ele conhece a pessoa e ainda aconselha sobre a saúde sexual. Pais rigorosos não auxiliam os filhos sobre sexualidade, estimulam que os filhos façam coisas escondidos e tomem caminhos errados. Quem me dera que meu pai tivesse o mínimo de consciência pra me explicar as coisas, assim eu não teria feito tanta merda.
18/10/2019 10h25
vai tomar no cu. quem me dera ter um pai desses.
23/04/2018 17h27
Essa história está muito parecida com uma história que uma anônima contou aqui duas vezes em duas perguntas, só que no caso era namorado dela o pai da menina, deve ser a mesma pessoa só que dessa vez apareceu usando perfil masculino.
anônima
29/04/2018 03h29
Só o que faltava agora, querendo dar opinião na filha que nem dele é kkkkk cuida da sua vida!
23/04/2018 09h13
Concordo com você khsakshajsujahsjss
anônima
23/04/2018 16h47
Kkk
Olha particularmente eu tô pouco me importando,mas também acho estranho,imagina meu pai vir me perguntar se estou transando :O que horror kkkkk
Mas enfim,cada um com seus problemas né.
anônima
23/04/2018 09h11
seculo XXI oi????
anônima
23/04/2018 16h46
ele acha isso normal ou é muito jovem não tem maturidade pra cuidar da filha
18/10/2019 11h34
Ele é um ótimo pai, todos deveriam ser assim, seu machista de merda.
25/10/2019 16h32
vai fazer filho para você mandar, !seu babaca!
25/10/2019 16h34
Você que é idiota
anônima
25/10/2019 16h42
Não vou ter filhos mesmo, nem ligo.
18/05/2020 13h29
Não sei o que opinar... mas infelizmente meu pai não é assim!
anônima
18/10/2019 11h21
Isso não é problema seu, queridoh! Cuida da sua vidinha.
27/04/2018 03h35
Quantos anos essa filha tem?
Não entendi tanta indignação.
27/04/2018 02h35
Deixa que da filha do seu amigo ele mesmo cuida.
eles respondem
23/04/2018 16h32
Invejoso, queria ser o namorado da mina né.. kkkk fica babando ai, se mordendo
23/04/2018 21h38
Eu acho que esse pai ta certo.

Sabendo se a filha ta ficando com alguem, incentivando o uso da camisinha, incentivando o relacionamento dela.

Pior é os pais que bloqueiam as pessoas que a filha gosta e a guria tem que fugir, se esconder e mentir pra poder namorar.
23/04/2018 16h39
Bom, ele n é dos melhores por n saber ao menos com quem ela se relaciona.....mais ser durão nunca da certo tbm.......vejo muito filho de policial durão e de pastor virar ladrão. Porrada e dureza n educa. Se o pai é rígido com a filha, ela por causa de uma rola, abandona até a casa, vai dar a ppk do mesmo jeito, e depois o cara bagaça, engravida, oferece drogas, e devolve para os pais. Isso quando ele não a mata. O certo é o pai conversar, ensinar, e trazer esse namoro para perto dele, para ele vigiar, e trazer o cidadão para o convívio familiar.
anônimo
23/04/2018 16h42
Pelo visto, o idiota e burro não é o seu amigo...

Quem disse que esses hábitos e essa liberdade transformam alguém em puta? Reveja seus conceitos, jovem. Esses fatos, apenas mostram como seu amigo tem grande confiança na filha, provavelmente baseada na educação que ele deu. E você, apenas por ver de fora, não tem o direito de julgar ou falar nada. Ser durão e conservador, de nada adianta se antes não vier uma boa educação aliada a bons exemplos dos pais.
anônimo
23/04/2018 09h02
Tipica pergunta do Yahoo Respostas...
23/04/2018 10h25
Concordo, mas a filha é dele então ele sabe o que é melhor pra ela. Só digo que se fosse a minha filha eu não criaria dessa forma.
23/04/2018 17h01
Eu não ligo para filhas dos outros e o que fazem com elas. É bom que os pais deixem as filhas darem prazer aos homens da idade dela. Você não é solidário com os homens?
23/04/2018 09h14
Sabe nada do mundo, nem de mulher, nem de jovens e nem de paternidade. Fake total.
23/04/2018 16h57
Mas qual é o problema em virar puta mesmo?
anônimo
23/04/2018 20h09
O despertar de consciência é mais importante que querer impor tudo a força,
principalmente com jovens, se ele(a) não tiver nenhuma admiração por você, você pode até bater e é capaz de eles ficarem mais revoltados ainda.
O caminho pra mim, é tentar explicar que ações tem consequências, porque a maioria das pessoas hoje em dia tem dificuldade de ligar isso, pois acham que conseguem se safar de tudo. Deus perdoa, pai e mãe perdoa, mas o mundo não.
23/04/2018 16h26
Alguns pensam que para ser um bom pai ou uma boa mãe, tem que também ser totalmente liberal e aprovar tudo que os filhos fazem, mas isso não é uma forma de educar pessoas para serem sensatas e decentes.
Ela pode namorar, transar, mas tem que ter maturidade e estar ciente sobre algumas coisas. Óbvio que pais e mães devem se preocupar com quem os filhos se relacionam, colegas, namorado, lugares que frequentam. E se for preciso têm que adverti-los.
anônimo
18/10/2019 11h37
Verdade, é de tanta liberdade e progressismo que esse mundo tá uma merda.
anônimo
18/05/2020 13h36
Cada um sabe o que faz. Se a menina já transa, melhor que seja com camisinha mesmo.
anônimo
18/10/2019 11h38
Eu concordo demais com vc. Pai frouxo esse ai, a da nisso. Quando o pai eh frouxo e a mae eh puta, ai o filho vira feminista
25/10/2019 16h28
Ele é um pai bacana. A vida tá ai pra ser vivida, e não pra se preocupar atoa..
anônimo
25/10/2019 16h43
E se fosse um filho? Aí sim seria certo dar essa liberdade, né.
18/10/2019 11h13
quantos anos ela tem?
voce tá gostando dela, me pareceu ciumes
e deixa o pai educar da maneira que ele acha correta
18/10/2019 10h21
Sempre vai existir pais conservadores e pais liberais
anônimo
18/10/2019 10h21
Kkkkkkk

Concordo em partes...
anônimo
18/10/2019 10h18
Meu sogro é assim.
anônimo
27/04/2018 03h30
A filha é dele.
anônimo
23/04/2018 21h44
Ele deveria agir como este pai americano:

Pai usa short curto para ensinar sua filha como se vestir apropriadamente
.
http://www.otempo.com.br/interessa/bizarrices/pai-usa-short-curto-para-ensinar-sua-filha-como-se-vestir-apropriadamente-1.712495
23/04/2018 21h35
Ser um bom pai e uma boa mãe é proteger o(a) filho(a) dos perigos do mundo, proibindo e aconselhando com bom senso. Aparentemente, o pai dela é liberal em relação ao sexo, e por isso, não impõe regras perante a isso. Mas isso não significa que ele seja um pai ruim, ou que deseja o mal pra filha dele.

Eu conheço muitas meninas que cresceram em lares "conservadores", com pais rígidos e quando tiveram a primeira chance, caíram na farra, até pior do que muitos criados em lares mais liberais.

Mas, na minha opinião pessoal, eu acho que os melhores pais que existem, são aqueles que ensinam os filhos a pensarem por conta própria, a se virarem por conta própria, a terem certeza do que querem para a própria vida, os instruindo de forma respeitosa baseado na própria experiência, e não pais impositivos e super protetores que se acham os donos da razão e da vida, e depois criam filhos mimados e sem noção do que faz na vida, seja para um lado ou para o outro.