10.1K  31/01/2020 10h25

Porquê aquele vagabundo foi tão injusto? Sem aquele papo retardado "Deus não olha aparência", "Para Deus todos somos bonitos". Se Deus sonda o coração, aparência não mudaria valores. Então não teria tido o minimo trabalho criando a probabilidade genética e a diversidade física. E ainda nos coloca á atração física, ou seja, sempre iremos rejeitar o feio e gostar do bonito. E aparência física não é algo relativo, não seja estúpido para acreditar em um conceito tão utópico e superficial. Se todo fossemos iguais fisicamente, nós realmente daríamos ênfase a qualidades internas. Deus é um lixo. E vocês são todos uns otários, porque todos que defendem Deus, são aqueles que estão transando antes do casamento, aqueles adoram ver homens sem camisa, que sentem desejos inapropriados pelo próximo, e até mesmo que bebem bebidas alcoólicas. Vocês são uns vermes. Ser feio é a pior desgraça de todas. Ser feio realmente é uma DESGRAÇA.

eles perguntam
33 29
elas respondem
25/04/2018 11h31
Não foi Deus, foi a genética.

Mãe bonita + Pai bonito = Filho bonito (quase sempre)
Mãe bonita + Pai feio = 50% de chance de ter Filho bonito e 50% de chance de ter Filho feio
Mãe feia + Pai bonito = 50% de chance de ter Filho bonito e 50% de chance de ter Filho feio
Mãe feia + Pai feio = Filho feio (quase sempre)

Por isso pessoas bonitas rejeitam parceiros feios, para não ter filhos que herdem os genes da feiura e depois saiam xingando Deus na Internet.
anônima
23/04/2018 12h15
Foi o homem que criou o padrão de beleza, seu burro.
anônima
23/04/2018 12h19
Deus não tem nada a ver com isso, isso é apenas sua genética .
23/04/2018 09h19
Deus só criou gente linda.
Os feios são filhos do capiroto.
Vai reclamar com o seu pai, demônio kkk
anônima
23/04/2018 12h27
Do jeito que você discursou odiosamente, já vejo que argumentar com você não renderia fruto nenhum. E antes que presuma coisas, sou ateísta. Mas enxergo o mundo bem diferente de você. Sua visão de mundo está errada e limitada. Procure amadurecer.
anônima
23/04/2018 09h30
Nossa deu preguiça de ler..
anônima
23/04/2018 08h54
Mesmo que todos fossem bonitos (o que seria impossível) sempre existiria uma pessoa mais bonita que a outra. O mundo é injusto mesmo, a vida é injusta.
23/04/2018 09h20
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
23/04/2018 09h22
Na boa cara,se mate!
anônima
28/11/2019 20h51
Eu adorei o seu texto, pena que é antigo e você provavelmente nem está mais neste site, mas caso esteja, meus parabéns! Concordo com 99% do que você disse aí.
anônima
10/10/2019 12h13
Pra vc pedir pra ser bonito (a) e ele manifestar a glória dele com o milagre de fazer vc ficar bonito(a)
10/10/2019 12h10
Você se exaltou
anônima
10/10/2019 12h24
Hahahhahahaha'
Adorei! E assino embaixo, anônimo.
anônima
04/07/2018 16h11
Triste
anônima
25/04/2018 12h27
A vida é injusta mesmo
anônima
23/04/2018 11h43
Esse é o seu karma, na sua reencarnação passada não foi um bom cidadão, bom filho ou não fez caridades.
Com isso o seu karma de ter chegado nessa reencarnação desprovido da beleza.
anônima
23/04/2018 17h59
Eu não li seu textão, mas não existe pessoas feias, existe pessoas pobres.
anônima
23/04/2018 09h40
Deus criou as pessoas e as pessoas criaram padrões que só servem pra prejudicar a elas mesmas.
Vi aqui no site, por exemplo, uma pessoa morena clara admitindo que uma pessoa loira é superior a ela. Vai entender... =/
anônima
10/10/2019 12h11
Parei na primeira frase. Você deve ser uma pessoa muito mal amada pra falar tanta asneira.
anônima
31/08/2019 11h32
Olha o chorume!
anônima
04/05/2018 18h19
mais um feio achando que todos os problemas da vida dele são devido a aparencia.
deus nao existe, para de querer culpar os outros (reais ou imaginários) por sua vida.
anônima
17/07/2018 02h06
Nossa q audácia jovem
Vc ainda tá vivo? Dps dessa se eu fosse Deus te dava uma voadora só piscando
Nós vemos o feio e o bonito por conta do pecado. Se Eva n tivesse comido o fruto proibido, n teríamos "olhos para aparências"
Eh oq eu acho.
anônima
04/05/2018 17h47
Caro anônimo . Deus nada tem haver com os conceitos mundanos do que é belo ou feio .São os homens que se dividem e se selecionam por determinados aspectos que consideram importantes sobre uns e outros
Esses aspectos pouca pessoas possuem e por isso há tanto lucro no ramo da beleza .O homem virou expert em observar as próprias imperfeições .Acho uma afronta a Deus dizer que sou imperfeita pois não possuo estas ou aquelas características que outros definem .Deus não erra e pelo âmbito da natureza eu sou perfeita sim. Você também.Só está se analisando pelo ângulo errado, ressentido e culpando fatores exteriores .
anônima
23/04/2018 22h23
Entendo a sua revolta!
Para ser franca, tem muitas coisas que não consigo entender a respeito dele, mas, uma coisa me ensinaram...Temos que ser justos!
Já pensou em perguntar a ele? Ouvir o lado dele?
Pelo menos, faça o teste! Se ele não te responder, poderá com razão tirar suas conclusões.
23/04/2018 17h31
Poxa, não fala assim do chefe, ele é maneiro demais, confesso que tem dias que não to na mesma vibe do humor dele, mais eu curto muito o jeitão que ele usa pra comandar as coisas. Fique tranquilo amigo, vou ser secretária dele quando eu partir dessa, que pelas minhas contas se eu continuar doente, será em breve, aí vou levar sua reclamação comigo, vou sugerir que ele errou e tals, mais tenho certeza que ele escapará dessa com uma saída de mestre, ele tem dessas coisas!
Até lá, vem comigo se refugir do mundo e de quem amamos um pouquinho, tenho certeza que assim como eu você tbem não quer que os seus te vejam nessa bad, bora ver o mar? Isso sempre ajuda! :)
anônima
23/04/2018 12h20
Porque a mãe natureza AMA a diversidade.
23/04/2018 09h08
Mais fácil você perguntar pra Darwin
25/01/2019 22h09
Beleza é relativo.
23/04/2018 17h31
cada um tem sua opinião sobre o que é bonito, ne
anônima
04/05/2018 16h43
vai reclamar com satanás e aproveita e faz um pacto
10/10/2019 12h09
Drus nao existe
28/11/2019 20h44
Pelo que vc escreveu vc deve se sentir feio. Lembre que o feio e o bonito é relativo. O que é considerado feio pra uma pessoa, cultura ou povo, pode ser considerado bonito pra outra, pra outro povo, outra cultura... Isso não é culpa de Deus, a graça da vida está justamente nesta diversidade, ninguém é igual a ninguém. Você está está apenas chateado pq ACHA que está fora dos padrões do que SERIA NOSSA sociedade. Os padrões quem fez foi o Homem e não Deus. O Homem que é mesquinho e egoísta, o homem é quem levanta os muros do ódio e da discriminação. Não tem nada a ver com Deus!! Reflita melhor sobre isso. Minha filha mais velha também não se encaixa nos padrões, não por questão da beleza, ela é linda e perfeita, mas veio com autismo. Um problemão se comparado ao seu. Eu culpo a Deus por isso? De jeito nenhum, eu mantenho minha cabeça erguida, a minha fé e vou a luta!! E agradeço a Deus por estar viva, poder lutar e dar o meu melhor a Deus e a ela!! Quando vc se sentir mal, lembre que existem pessoas com problemas piores que o seu e agradeça!! Deus te abençoe!!!
anônima
31/08/2019 09h22
@dougz31 em anônimo
eles respondem
anônimo
23/04/2018 08h52
volta pro yahoo!
23/04/2018 09h35
Deus é o troll master do Universo
23/04/2018 08h57
Foi o homem que criou o padrão de beleza, Deus não tem nada a ver com isso.
anônimo
23/04/2018 09h01
Volta Pro Yahoo, filhao!
31/08/2019 11h38
Beleza é cultural e muitas vezes imposta pela mídia.
23/04/2018 09h49
Espera aí! Vc chamou Deus de vagabundo?
Como Ele pode ser isso se teve o trabalho todo de criar o universo? Vc não sabe o que está dizendo.
Crie algo aí agora. Estale o dedo e faça aparecer uma árvore, um boi, um tamanduá....
Vc é inútil. Respeite Deus
23/04/2018 21h45
Quem ama o feio, bonito lhe parece. É uma frase clichê, mas muito sábia.

Beleza é algo relativo, é abstrato. Tudo depende do observador.

A intenção do Senhor era criar a humanidade de forma imaculada, e perfeita. Sem maldades, ou mesquinharia.

Claro que existem pessoas mais desenhadas. Mas, isso não se deve levar em consideração nas pessoas. Se todas as pessoas olhassem para o interior das outras, haveria casais bem mais felizes. Porém, a maldade no interior das pessoas, fazem-nas escolher pessoas por suas aparências exteriores, que, de nada serve. Veja as crianças e os animais, por exemplo, eles não olham beleza, ou situação financeira, mas apenas o carinho que vocês dão a elas. É assim que o ser humano deveria ser, e não essa atitude egoísta da qual estamos acostumados neste mundão superficial.
23/04/2018 22h45
Essa pergunta só Deus pode responder. Entendo que vc está sofrendo, as vezes parece que fomos injustiçados. Mas ninguém aqui escolheu nascer com eles são, e todos queremos mudar algo em nós. Mas o interessante é que nos podemos mudar algo em nós, sabe o que? Nosso interior, nosso modo de pensar, nosso modo de agir, a bíblia orienta a nós renovarmos nossos pensamentos todos os dias. Organize seus pensamentos e seus sentimentos, só temos uma vida para viver, então não desperdice a sua.
anônimo
04/05/2018 16h41
Não creio que existe pessoas bonitas e feias, cada um tem sua qualidade física... Menos as pessoas que não se cuidam... Mas existem pessoas boas e pessoas medíocres como você...
anônimo
23/04/2018 09h01
Meu amigo, todo mundo vai ficar feio e velho. Enxergar as coisas como elas verdadeiramente são é um dádiva e, endeusar a beleza efêmera da casca das pessoas que tem prazo de validade, 40 anos máximo, é uma tremenda burrice que, inclusive eu, ser miserável que sou, cometo.

Imagina uma mulher daquelas agraciadas com uma casca belíssima. Sim? Agora imagina que ela tatuou uma cobra na panturrilha, um coração na bunda, um morango mordido no abdômen. Agora imagine a mesma daqui há 40 anos com as mesmas tatuagens e toda enrugada e mole. Percebe? O que resta da casca ? Nada. O que restou é uma mulher que esconde as tatuagens dos netos, burra e que fala merda.

Percebe em que lugar você vai chegar se continuar se importando tanto com a sua casca?
Percebe o que você deve realmente se importar em evoluir em si mesmo?
anônimo
23/04/2018 12h17
Para rirmos deles, Deus tem bom humor.
A lição que você tem que tirar, é que se você for feio, você pode ser engraçado ou talentoso em outra coisa. Já viu pessoas bonitas que não tem nada além da beleza? Porque é tão comum isso, porque eles são mimados, quando puxa pro lado bom ela usa a beleza pro bem, mas quando é pro mal, pro egoísmo sai de perto, se tornam pessoas vazias, extremamente irritantes, cada um tem uma maneira diferente de lidar com as coisas e se não foi dado isso talvez seja porque você não é capaz de lidar com isso.
A prova disso é que você tem inveja, que é um sentimento baixo, você puxa pro lado ruim e por isso é feio.Só se tornará bonito se abandonar esse lado invejoso e parar de blasfêmias contra o criador.
anônimo
23/04/2018 08h59
O que é justo para Deus não é o mesmo "justo" para os homens.

Deus já montou as suas regras, já está TUDO nas Escrituras Sagradas. Está TUDO lá.

Ex:
- "Por que Deus permite que algumas pessoas boas morram e algumas pessoas más permanecem vivas?"

A pergunta é imbecil, não fosse a própria ignorância dos homens com relação às Escrituras. Está TUDO lá.
anônimo
28/11/2019 20h47
Pior que ser feio, é ser chorão.

Aproveita que Deus te fez feio, pra fazer as conquistas na sua vida ser mais hard. Mas é aquela coisa, no nível mais complicado, a recompensa é maior.
anônimo
04/07/2018 16h23
Nem teria graça se todos tivessem a msm aparencia. O que faz as pessoas atrantes é ser superior em beleza em relação a outras pessoas
anônimo
04/05/2018 20h49
Não sei. Mas a beleza não está nos olhos alheios?
23/04/2018 17h38
O que seria do humor sem os feios?
anônimo
10/10/2019 12h25
Obrigado Deus por me fazer "bonito"...
28/11/2019 20h45
A beleza está nos olhos de quem vê, ai já seria um preconceito
28/11/2019 20h48
Deus não olha aparência, quem olha são os homens e mulheres ;)
anônimo
18/01/2020 22h37
cara existem os ricos e pobres, os feios e os bonitos, os carecas e os cabeludos, os altos e os baixos, grupos raciais diferentes. Ser feinho não é o fim.
anônimo
31/01/2020 10h25
Deus não existe
10/10/2019 12h14
Todos são lindos aos olhos de Deus
anônimo
31/08/2019 11h50
É pra essa e outras coisas que existe a Riparofilia.
31/08/2019 11h30
é genética misturada! misturo tudo no Brasil e deu esse povo ai!kkkkk
anônimo
22/07/2019 06h16
Vou falar o que minha religião diz (resumidamente e sem intenção de converter ninguém): a beleza e a feiura são "provas" diferentes/úteis para a evolução do espírito. Ambos enfrentam desafios mas desafios diferentes.

Atingido um certo nível de maturidade espiritual (e conforme suas peculiaridades), ele escolhe qual dessas "provas" é mais proveitosa para o ele.

Seria, a grosso modo, como escolher entre uma faculdade de Direito ou de Medicina. Escolhido o "curso", você pode terminar reprovado, abandonar o curso ou terminar formado. Em qual dessas 3 situações você deseja ficar?
22/07/2019 03h41
Você precisa de terapia. Ter a pia cheia de pratos para lavar.
anônimo
22/07/2019 03h39
O bonito e feio para um não é para outro.
Querido, se arrependa enquanto é tempo, "Atos 17:30 - Mas Deus, não levando em conta os tempos da ignorância, manda agora que todos os homens em todo lugar se arrependam..."
" Lucas 5:32 - Eu não vim para convocar os justos, mas sim, para chamar os pecadores ao arrependimento!”
22/07/2019 00h20
Aos olhos de Deus todos são bonitos
anônimo
04/07/2018 16h13
Que Deus tenha misericórdia de ti e não ouça tuas palavras. (toda palavra pensada, antes é dita, basta ouvir)