- A pessoa sabe dançar bem;
- A pessoa sabe vestir-se bem;
- A pessoa têm um bom dinheiro e mostra que sabe o que quer na vida;
- A pessoa é extremamente bonita/gostosa;
- A pessoa ocupa uma alta posição de poder que lhe traz orgulho de estar ao lado dela: prefeito de uma grande cidade / senador federal / chefe-executivo de uma empresa multinacional / treinador da seleção de futebol de seu país / prêmio Nobel;
- A pessoa gosta de brincar e divertir crianças;
- A pessoa te respeita, mas te faz eventualmente algumas críticas e consegue passar alguns bons conselhos que à princípio são contra os seus;
- A pessoa é popular entre a galera pelo seu bom humor, sabe curtir uma festa e fazer todo mundo sorrir, com bastante piadas e brincadeiras;
- A pessoa é religiosa e temente a Deus;
- A pessoa pega boa parte de seu tempo e dinheiro e despende com a associação de animais abandonados e feridos da sua cidade;
- A pessoa sabe foder bem com você;
- A pessoa é perfeita

eles perguntam
11 7
elas respondem
23/04/2018 09h15
➡- A pessoa é religiosa e temente a Deus
➡- A pessoa te respeita, mas te faz eventualmente algumas críticas e consegue passar alguns bons conselhos que à princípio são contra os seus;
23/04/2018 11h41
A pessoa te respeita, mas te faz eventualmente algumas críticas e consegue passar alguns bons conselhos que à princípio são contra os seus;

A pessoa pega boa parte de seu tempo e dinheiro e despende com a associação de animais abandonados e feridos da sua cidade
23/04/2018 15h18
- A pessoa pega boa parte de seu tempo e dinheiro e despende com a associação de animais abandonados e feridos da sua cidade;
Isso me impressionaria muito, pq amo animais!
A segunda eu deixo quieto.
23/04/2018 09h26
- A pessoa gosta de brincar e divertir crianças; (pois sou uma eterna criança)
- A pessoa te respeita, mas te faz eventualmente algumas críticas e consegue passar alguns bons conselhos que à princípio são contra os seus;
anônima
25/04/2018 14h40
- "Qualidades da pessoa q vc deseja' ( se for apenas desejo sexual, para uma transa, quero respeito e uma boa foda.

Se for desejo, no sentido de algo mais duradouro:

A pessoa têm um bom dinheiro ( não é necessário ter dinheiro, mas ser uma pessoa com objetivos, trabalhora que busca uma vida financeira equilibrada) e mostra que sabe o que quer na vida.

- A pessoa te respeita, mas te faz eventualmente algumas críticas e consegue passar alguns bons conselhos que à princípio são contra os seus;
25/04/2018 11h19
- A pessoa te respeita, mas te faz eventualmente algumas críticas e consegue passar alguns bons conselhos que à princípio são contra os seus;
(Nada melhor do que homem que sabe conduzir uma mulher, qualquer mulher se apaixona por um cara com poder de persuasão. Se o que ele sugerir der bons resultados então, ganhou uma fã para vida toda)

- Mostra que sabe o que quer na vida;
(Não precisa ter um bom dinheiro, só independência financeira já é o suficiente, estabilidade econômica vem com o tempo. Demonstrar coragem de correr atrás do que quer e capacidade para atingir os próprios objetivos é o que mais gera admiração de uma mulher em relação a um homem)
anônima
23/04/2018 10h44
- A pessoa te respeita, mas te faz eventualmente algumas críticas e consegue passar alguns bons conselhos que à princípio são contra os seus;
-- A pessoa é religiosa e temente a Deus; (quando é de verdade, não é um falso moralista, é bem bacana).
anônima
23/04/2018 15h48
- A pessoa te respeita, mas te faz eventualmente algumas críticas e consegue passar alguns bons conselhos que à princípio são contra os seus;

- A pessoa pega boa parte de seu tempo e dinheiro e despende com a associação de animais abandonados e feridos da sua cidade;
anônima
23/04/2018 09h00
A pessoa te respeita, mas te faz eventualmente algumas críticas e consegue passar alguns bons conselhos que à princípio são contra os seus.

A pessoa sabe dançar bem.
anônima
23/04/2018 11h37
- A pessoa ocupa uma alta posição de poder que lhe traz orgulho de estar ao lado dela: prefeito de uma grande cidade / senador federal / chefe-executivo de uma empresa multinacional / treinador da seleção de futebol de seu país / prêmio Nobel;
- A pessoa te respeita, mas te faz eventualmente algumas críticas e consegue passar alguns bons conselhos que à princípio são contra os seus;
anônima
11/05/2018 14h02
Eu não gosto de homens que se contentam em ser , digamos , apenas homens .
Gosto de homens que sejam capazes de demonstrar sua fraqueza; sua sensibilidade e destreza em ser confrontados até mesmo pelo público feminino.
Homens que são brutos não pra afirmar sua masculinidade e sim por ser sua única carta de apresentação. Esses não são falsos .
Homens que se preocupam em entender as mulheres e não tratá las como objetos descartáveis.
Homens que se atualizam em ser não ter .
Se bem que tudo se renova e até os que são apenas algo podem mudar . :p
eles respondem
23/04/2018 10h32
- A pessoa gosta de brincar e divertir crianças ( Não gosto de crianças mas acho muito legal alguém que se sabe lidar com elas )

- A pessoa te respeita, mas te faz eventualmente algumas críticas e consegue passar alguns bons conselhos que à princípio são contra os seus
23/04/2018 11h44
Bonita/gostosa, te respeita e ajuda a crescer.

Até poderia citar a "perfeita", pois pela lógica ela teria tudo o que eu valorizo. O paradoxo é que alguém perfeito não serve para alguém imperfeito, só eu estarei ganhando. Ambos imperfeitos e dando seu melhor pra encaixar, essa é a vibe. ..
25/04/2018 11h23
Um belo sorriso e bom humor ja ganha pontos comigo
anônimo
23/04/2018 09h03
- A pessoa é extremamente bonita/gostosa;
- A pessoa sabe foder bem com você;
anônimo
23/04/2018 11h39
Se não cantar bem já excluo.
23/04/2018 15h26
Bonita e legal ta bom demais.kkkkk
25/04/2018 14h57
A pessoa ser indignada com a sociedade, não ser aquela pessoa que só quer trabalhar pra pagar conta.

Gostar de arte, música, pintura, teatro. Mas não só assistir que goste de fazer arte tb.