Vc sempre fez de tudo pelo seu ex. Mas vc acabou desgastando o relacionamento. Seu namoro iria andando sem suspeitas de que iriam terminar, por uma briga sua vcs acabaram terminando. E em menos de 1 mês seu ex começa a namorar.
Vcs não achariam estranho, já que ele(a) não falava de término.
Ou que eles já conversavam por trás.

eles perguntam
1 1
elas respondem
23/04/2018 10h15
Eu demoro séculos para me recuperar.
Mas tem gente que esquece rápido ou quer esfregar na cara do outro logo.
Eu não acho estranho, mas fico com o orgulho ferido.
eles respondem
anônimo
23/04/2018 10h05
Acho que a fila andou, 1 mês é pouco tempo para começar um novo relacionamento.
Talvez seu/sua ex tivesse "contatinhos" o que facilitou.