Se não estiver ainda na menopausa, é possível, mas a chances de engravidar naturalmente são pequenas pois declina com a idade:
anônima
23/04/2018 10h40
Depois dos 35 o risco é muito grande, nos 50 eu acho que é bem mais difícil porque é uma idade que o corpo já vai se preparando pra menopausa.
anônima
23/04/2018 16h12
precisa de inseminação, ela ta bem pertinho da menopausa ,engravidar nessa idade é perigoso pode ter complicações e até perder o bebé, uma conhecida minha tava gravida do terceiro filho ela tem 44 anos e perdeu o bebé com poucos meses
eles respondem
23/04/2018 13h28
Qual é sua idade meu jovem?

Qualquer mulher a partir dos 30 vai começar a ter um declínio rápido da taxa de fertilidade. Um detalhe importante é que depois dos 40 aumentam as chances de óvulos com defeitos cronossômicos, por isso o mais indicado seria uma fertilização in vitro onde poderia verificar se o óvulo é saudável.

Perguntei sua idade porque o mesmo ocorre com homens. A qualidade do esperma vai diminuindo com a idade. Normalmente os espermatozóides defeituosos vão morrendo pelo caminho e os mais saudáveis chegam primeiro ao óvulo, mas é importante considerar que há aumento de risco.
23/04/2018 16h17
Depois dos 45 é algo difícil, mais n impossível!