Se sim, por que quer ou porque foi obrigado?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
22/09/2015 19h34
Sou relativamente solitário. Às vezes, prefiro ficar sozinho no meu canto, literalmente viajando nos meus pensamentos...sou diferente.
Dito isso, também me sinto bem ficando sozinho, porque eu quero - quem nunca? - e não por ser obrigado.
Não entendi essa parte de ser obrigado a ser solitário.
Vivemos em sociedade, é impossível viver nesse meio sem se relacionar. Penso que você, autora da pergunta, definiu a solidão como algo negativo (estou certo?) e está se sentindo solitária...se sim, use esse seu tempo sozinha e tente melhorar em todos os aspectos como pessoa.
Sei lá se essa frase se encaixaria aqui mas vou mandar assim mesmo :P
"Ouvi dizer que só era triste quem queria"
22/09/2015 19h29
Estou tentando ser mais solitário, mas tá difícil. Solitário no sentido de ter mais tempo pra mim, pra ler, pra ouvir música, filmes, me curtir sem interrupções.
No mais, temos que ter amigos tb, tempo com família e obrigações de trabalho e estudo.
23/09/2015 09h39
Sou e sempre fui mesmo na companhia de outros. Não sei se é por que eu quero mas não sei ser diferente.
anônimo
23/09/2015 10h10
Na maioria das vezes sim.Mas eu gosto..nao vejo muito problema na solidão.
elas respondem
22/09/2015 20h36
Não sou solitária.
23/09/2015 07h43
Eu me sinto sozinha boa parte do tempo, mas tô aprendendo a lidar, não é tão ruim, uso o tempo pra ordenar meus pensamentos, que ultimamente vivem bem desajustados. Eu gosto do silêncio, de estar sozinha. Entretanto, tenho ótimos amigos, são boas companhias. Como o anônimo disse, eu tenho muita preguiça desse mundo como está, parece que tudo está se perdendo e eu me sinto muito deslocada aqui, então quando mais perdida dentro de mim eu estiver, melhor
23/09/2015 10h04
Nem um pouco, estou sempre rodada de amigos e de familiares. Eu não suportaria viver na solidão