Eu terminei um namoro de 4 anos e o sexo era mt bom, faz 1 ano ja q terminei, so q voltei a falar com ela no inicio do ano e bateu aquela vontade de voltar a transar com ela ( so q ta fora de cogitação) como fazer essa vontade passar (ta foda se masturbar 4 vzs por dia dshuqdhuquhdq) ?
e nao tenho com quem transar ( e não é facil pra mim arranjar tbm)

eles perguntam
5 2
elas respondem
23/04/2018 12h13
Foque em outra coisa.
Ocupe a sua mente.
Vá ler um livro, praticar esportes, estudar, cozinhar, ouvir músicas, etc...
anônima
23/04/2018 12h17
Arruma outra oras... tanta mulher no mundo...
anônima
23/04/2018 12h20
Distraia sua mente com outras coisas ou... Encontre uma parceira para sexo casual.
Não vejo outras alternativas.
anônima
23/04/2018 12h25
Se não cortar contato vai sempre ficar nessa.
anônima
23/04/2018 13h08
Ocupe seu tempo com atividades, Atividades novas , se possível. Ou até sair pra paquerar e se distrair no processo. Evite pensar nela e foque nas atividades.
eles respondem
anônimo
23/04/2018 12h15
Não era pra ter voltado a falar, vai ficar muito difícil assim.
23/04/2018 12h17
Concordo com a @fada_do_amor. Distraia a mente, faça um hobby, procure conhecer pessoas novas sem pretensões, quem sabe vc não acha alguém mais interessante?