As coisas não tavam indo bem, eu demonstrava sentimento por ela, mas ela não! Quando queria marcar um dia pra sair ela não tava a fim! E eu no meio disso acabei vacilando (não foi traição e sim discussão) e dai ela nunca mais me perdoou Nesse tempo até hoje corri atrás dela, ela disse que não queria mais, queria só amizade! Então começo me ignorar e me bloqueou no whatsapp, facebook, instagram em todas redes sociais! O que devo fazer? Será que não acabou mesmo?

eles perguntam
7 9
elas respondem
01/05/2018 11h44
Ela não te ama e só foi uma desculpa para acabar.
Tenta seguir sua vida
anônima
23/04/2018 15h14
Acho que acabou mesmo. Ela já tava fria antes. Provavelmente, já tava querendo terminar mesmo e usou essa discussão como desculpa.
Tem muita mulher solteira por aí, moço. Uma hora vc encontra alguém melhor.
anônima
30/04/2018 22h45
Te entendo, meu namorado terminou cmg, e eu ainda amo ele demais, e ele n fala mais cmg tbm. pelo motivo de minha mãe se meter e nisso terminou 2 anos de namoro :(
anônima
01/05/2018 11h49
Entendo que uma pessoa completamente apaixonada pode até emburrecer por completo, perder a razão, a noção da realidade e a vergonha na cara, mas você ultrapassou todos os limites. Ela não gosta de você, nunca gostou, terminou contigo, te quer longe, não quer nenhum contato contigo e você ainda acha que não terminou tudo? Segue tua vida, arranja outra, esquece esta que já era. Vai correr atras até quando? Até morrer de velho e sozinho?
anônima
02/05/2018 00h12
Faz moela kkkkkkk
anônima
02/05/2018 00h28
Siga sua vida. É normal esse período de "luto".
02/05/2018 00h31
Se ame, não faça isso com vc.
eles respondem
01/05/2018 11h33
Acabou sim meu amigo, infelizmente te confirmo isso por que sua história é idêntica a minha... Depois de 1 ano e meio continuo bloqueado em tudo... Melhor seguir em frente igual eu... Comi o pão que o diabo amassou mas superei a maldição que aquela vadia me deixou.
23/04/2018 20h00
Já era men, o relacionamento já tinha acabado e você nem percebeu. Pode ter certeza que você vai encontrar alguém que vai te valorizar.
anônimo
23/04/2018 12h01
Chorão
anônimo
23/04/2018 20h08
Você é o tipico perdedor, o banana fracassado que toda mulher odeia. Prove o seu valor e parta para outra e deixe ela em paz. Pelo amor de Deus.
23/04/2018 11h33
segue sua vida amigo, ja foi....tenha amor por si mesmo, a pessoa ja disse que nao te quer, pq continua perdendo tempo?
23/04/2018 13h29
Vou dizer o que você deve fazer.
Primeiro pegue uma galinha bem gorda, mate a galinha e faça um guisado.
Agora coma o guisado com arroz branco e esquece essa mulher, porra.
30/04/2018 22h27
Acabou. Parte para outra, tenta tirar alguma lição dessa experiência. Boa sorte.
anônimo
02/05/2018 00h31
Mandinga