Estou me sentindo sem animo pra nada. Não sinto graça em nada, nenhuma novidade me atrai. Tenho tido sonhos esquisitos de locais escuros e sem sentido para mim. Como faço pra mudar isso tudo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/04/2018 11h24
Você precisa trabalhar o amor próprio.
anônima
23/04/2018 11h25
Procure um psicólogo. E ocupe sua mente.
Sério, vai te fazer bem. :)
eles respondem
anônimo
23/04/2018 11h25
Uma das feridas emocionais mais profundas é a da rejeição, porque quem sofre com ela se sente rejeitado internamente, interpretando tudo o que acontece ao seu redor através do filtro da sua ferida, se sentindo rejeitado em situações em que, na verdade, não é.