Se uma pessoa vive em aplicativoS de paquera,e bate papos,essa pessoa não pega ninguém pessoalmente ,ou por que gosta de conhecer pessoas novas? Mesmo a pessoa sendo bonita(o).

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
23/04/2018 11h35
Se for homem ou não pega ninguém ou pega todo mundo, porque pra quem ta no meio termo não compensa. Ele vai ficar um tempo e sair.
23/04/2018 11h56
Pode ser um virjão atirando pra tudo quanto é lado, um comedor que passa o rodo ou um carinha de boa tentando a sorte. Só conhecendo pra saber.
23/04/2018 14h04
Deixa eu ver.... muitos dos meus amigos foram morar fora do país... os que sobraram em sua maioria já possuem filhos pequenos....

Eu não gosto de ir para barzinho/balada, sou um cara caseiro... trabalho numa área predominantemente masculina, numa empresa com poucos funcionários...

Quer dizer... praticamente SÓ ME RESTA apps de relacionamento para conhecer pessoas.

Gente... parem de preconceito com apps de relacionamento! É só mais uma forma de conhecer pessoas. Fim.
anônimo
23/04/2018 11h51
Pode ser as duas coisas.
23/04/2018 15h45
Acho que não pega não.kkkk
anônimo
24/04/2018 19h49
Eu já usei um, mas foi só pra ver quantas curtidas eu receberia, tipo teste de poder de sedução.
elas respondem
23/04/2018 11h33
É uma pessoa que está em busca de um relacionamento e usa uma ferramenta para ajudá-la a encontrar alguém especial :)
anônima
23/04/2018 11h38
Eu já estive em 3, se não me engano, ao mesmo tempo. Mas foi porque não saía, acreditava que encontraria o amor da minha vida por esses meios e queria desesperadamente esquecer uma pessoa que eu amei muito. Consegui esquecer. Mas, hj em dia, eu prefiro esquecer uma pessoa sem colocar outra no lugar. E acho que esses aplicativos não servem pra relacionamento sério, não.
anônima
23/04/2018 12h06
Qualquer um que usa app de relacionamento é desesperado (a).
anônima
23/04/2018 13h16
Eu uso pra conversar com as pessoas.
Deixa eu ver... 4 atualmente.
Mas faz tempo que não interajo em 2 deles.