1.16K  24/09/2015 00h02

Concorda ou discorda?

elas perguntam
3 4
eles respondem
23/09/2015 02h38
Concordo, mas além de gostar de conversar a pessoa tem que saber ouvir e tentar entender as coisas em uma perspectiva diferente das suas.
anônimo
23/09/2015 17h12
Tão importante quanto conversar é saber ouvir o outro, sem isso, vira uma falação sem fim...
23/09/2015 21h59
Acredito que interessante seria casar com alguém onde as pessoas se entendam, se comuniquem. Conversar não significa que se comunica bem.

Uma mulher vai gostar de alguém que ouça bem, pois ela desabafa conversando. O homem fica na dele e precisa que alguém apenas fique ali, não precisa dar opinião ou falar ou cobrar que ele desabafe.

É uma ótima reflexão sua questão.
elas respondem
anônima
22/09/2015 18h50
O que seria da relação sem.comunicação? Como seria construída a intimidade, carinho e respeito? Concordo plenamente.
23/09/2015 01h27
Discordo, teoricamente conversar é o correto. Mas depois que vc realmente casa percebe que nos momentos ruins quanto mais vc tenta conversar mais errado vc esta. Até que vc percebe que não vale a pena e que o silencio teria sido a melhor coisa naquele momento.

((experiencia própria))
22/09/2015 20h40
@Inory falou por mim....
Mas pra casar tem q ter tanta qualidade, n basta somente saber conversar rs
24/09/2015 00h02
Concordo, tudo começa com uma boa conversa.
É assim que um relacionamento é construído e fortalecido, é assim que a intimidade vai aumentando, o carinho, o respeito, o entendimento e a compreensão.