Conversamos quando todos os dias e já saímos umas 3 vezes mas ele não demonstra muito interesse pessoalmente. Ele fica sempre mais retraído, não me toca ou flerta sabe? Parece que conversa mais como amigo.
Ele só me beija quando estamos já indo embora, se despedindo podemos dizer assim, e, mesmo assim, muito rápido e já vai embora.
Não tô dizendo que quero nada ou que quero apressar as coisas mas é pq ele realmente me passa a impressão de amizade e não entendo pq ele conversa sempre e quer sair....
Ele é tímido ou não está muito interessado?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
23/04/2018 13h06
Toma a frente nisso aí, mostra como você quer.
23/04/2018 13h18
Pode ser timidez sim. Pode ser inexperiência. Toma frente sim e deixe claro o jeito que gosta. Ele também pode ter medo ao pensar que se partir para cima, pode deixar vc sem jeito e estragar as coisas o que não é legal. Atitude é sempre um aliado.
anônimo
23/04/2018 13h21
Acho que ele não esta nem ai pra você.
23/04/2018 13h26
É o tipo de cara que se a mulher não tomar iniciativa, não sai do lugar.
anônimo
23/04/2018 13h42
Tímido.. Eu mesmo sou assim. Muito tímido. Tenho 21 anos e ainda sou bv;-; Acho q nunca vou conseguir alguém assim.
anônimo
24/04/2018 00h11
Ou ele é tímido e tem medo de se "entregar"ou ele é bem apaixonadinho por você e devido a conselhos de terceiros, age de maneira fria. se fosse desinteresse iria dar o fora o quanto antes. a pergunta é, e como você tem se comportado perante a ele? tem sido muito fechada? retraída?
24/04/2018 02h23
Que cara frouxão. Se já tem mais de 20 e poucos é lamentável esse medo todo.
elas respondem
23/04/2018 13h31
Quando um cara quer, ele vai atrás. Me pareceu que esse daí só quer amizade.
anônima
23/04/2018 13h48
Ownnt, ele é tímido ❤