Vou contar rapidamente a história. Eu cheguei em casa mais cedo da faculdade e entrei no quarto do meu irmão pra procurar um pendrive. Ele deveria estar na aula na hora mas ele tava em cima da namorada dele fazendo aquelas coisas. Quando ele e eu percebemos, ele saiu e cobriu as partes dele e ela não se mexeu, tava tipo com a mãos presas na perna e com um negócio na boca e no olho, não sei, aí eu pedi desculpa antes de sair e ela começou a se debater e tipo chorar, foi tudo muito rápido, acho que ela nem me viu.

Eu não queria ter passado por isso mas não tive culpa. Se pudesse, arrancaria da memória o que vi (ainda mais as coisinhas do meu irmão, aaaarrrgh)
Nos damos muito bem jnutas mas ela não falou comigo ainda (desde sexta) nem veio aqui e meu irmão não quer nem me olhar na minha cara pra eu me explicar. Me sinto muito mal O que vocês fariam no meu lugar?

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
23/04/2018 14h25
Olá, @anônima
Não entendi bem, eles estavam fazendo o quê exatamente? Ele tava penetrando ela com as mãos amarradas, amordaçada e vendada, é isso? Não se assuste, pesquise no Google sobre BDSM. É uma coisa bem comum, apesar de ser tabu. ( ͡~ ͜ʖ ͡°)

Se for realmente isso, pode ser que ela só tenha notado tua presença porque você abriu a boca e ela ficou com vergonha de ter sido vista num segredo íntimo deles. Dê tempo ao tempo e trate (finja, pelo menos) com normalidade, ok? 【ツ】
23/04/2018 14h06
Nada de mais, todos fazem sexo.
Acontece de ser pego no ato, ainda bem que foi você.
Imagina se fossem seus pais.
23/04/2018 13h47
nem sei. deixa quieto e esquece, mais fácil.hehehe
23/04/2018 14h31
Um pouco de culpa tu teve pois deveria bater na porta antes de entrar mas nao foi nada grave isso acontece, o q eu teria mudado era ter saido sem falar nada pq ela nao teria ouvido tua voz ele teria feito de co ta q nada aconteceu. Mas relaxa q logo vcs vao voltar a se falar e dar risada disso. O q tu faria se fosse ela ou ele? Acho q o mesmo q eles agora nao é kkk
23/04/2018 17h20
Apenas mande uma mesma mensagem aos dois: Foi mal por atrapalhar.
Nessas horas vale usar o cel.
anônimo
24/04/2018 03h07
Em briga de família eu não me meto. Nem na cama.
24/04/2018 02h35
Muito descritivo pra ser real.
anônimo
23/04/2018 23h34
Normal, você deu azar (ou sorte, vai saber) de flagrar eles numa sessão de sexo a la cinquenta tons de cinza, pelo que você disse. Fala com eles numa boa, isso acontece, o vacilo foi deles de não se preocupar nem em pelo menos trancar a porta. Aproveite e pratique isso na sua vida também.
23/04/2018 14h13
Deixa arder...na próxima vc entra no meio.
23/04/2018 13h59
Foi puramente descuido dele. A coisa que todo mundo faz ou quer fazer, deveria ser a coisa mais natural a ser discutida. Mas...
Fica tranquila, é só desencanar que tudo se resolve.
elas respondem
anônima
23/04/2018 15h21
Peça desculpas na boa. Fazendo "aquelas coisas"? Sexo. Tem vergonha da palavra? Você já tá na faculdade... :P

E outra, o vacilo foi do seu irmão de não trancar a porta.
De qualquer forma já foi. A vida segue.
anônima
23/04/2018 14h28
Não fala nada, esquece isso.
anônima
23/04/2018 14h29
Peça desculpas pra ele, diga que achou que ele tava na aula e pelo amor de deus, comece a bater na porta do pra garantir.
Quanto à ela, não fale nada e finja que não aconteceu nada.
anônima
24/04/2018 20h26
Agora é esquecer...
Já peguei meu irmão batendo... tentei brincar que ele era bem apresentável. Mas só deixou ele com vergonha... melhor só ficar quieta e deixar passar o tempo.
24/04/2018 03h11
Por isso me ensinaram a nunca entrar sem bater... vida que segue.
23/04/2018 14h14
Nada. Faz de conta que nunca viu e bola pra frente