Uma vez li um texto de uma psicologa sobre isso. Pensando bem, concordei. Era que não existe nenhum problema entre casal que não possa ser resolvido. Pior que é verdade. Não resolve quando um e/ou os 2 não querem. O que acham?

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/09/2015 20h40
Discordo. A partir do momento que pra resolver um problema, precisa da cooperação de um outrem, ai já complica... E isso vale pra tudo, não só em relacionamentos.
elas respondem
22/09/2015 20h36
Concordo...ate pq o próprio fim é uma solução.