tenho muita duvida sobre.. Se alguém puder me ajudar agradeço

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/04/2018 14h32
Enem é a prova
Sisu é o sistema p entrar na facul pública c a nota do enem (processo seletivo)
ProUni o governo paga sua faculdade parcialmente ou integralmente (mas tem q cumprir uma série de requisitos)
fies é o financiamento, o governo paga e depois vc paga o governo (tem requisitos tb, mas são menores que os do prouni)

obs: algumas faculdades particulares aceitam a nota do enem como processo seletivo
23/04/2018 13h59
Os 3 primeiros são programas para te ingressar no ensino superior.
O último é um exame nacional do ensino médio.
elas respondem
anônima
23/04/2018 14h06
Enem = é a prova pra poder se inscrever no Sisu, ProUni e Fies
Sisu = processo seletivo pra ingressar em universidades federais
ProUni = bolsas de 50 ou 100% com subsídios do governo
Fies = financiamento estudantil do governo federal
anônima
23/04/2018 13h59
Procura no google
anônima
23/04/2018 14h03
Tu não sabe?
Sisu, prouni e Fies são programas do governo que dá chances aos alunos ingressar em uma faculdade.

Sisu= bolsas integrais para faculdades Estaduais e federais.
Prouni= bolsas integrais ou parcial em faculdades privadas.
Fies=Financiamento estudantil em faculdades privadas, você vai pagar tudo no final do curso.

Enem é tipo um vestibular
(Eu não acredito que estou explicando uma coisa dessa).