Ouvi meu pai falando que eu sou chato; que eu não saio, não me divirto, que só trabalho e não gasto dinheiro com nada só com contas. ele falou que eu não quero estudar e nem tirar carteira de carro sendo que eu não tenho dinheiro pra isso. Depois disso fiquei desanimado porque vi que é verdade, só tenho feito coisas chatas como trabalhar e uma vez ou nunca que eu dou um role legal com amigos mas só quando to com muito grana. Mas normalmente quase não tenho grana ai não saio. Mas não sabia que ele tinha essa visão de min e o pior que concordaram com ele. To me sentindo chato agora e ele foi o terceiro a fala isso essa semana pra min, outro amigo já tinha me dito que eu sou e até meu irmão falou que to muito. Eu trabalho e quase nunca tenho grana e todo mundo fica falando isso porque quase nunca saio ou me divirto mas é porque eu não tenho muita grana pra sair. Será que eu sou chato por causa disso? ultimamente sinto que sim. =/

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
23/04/2018 15h15
Pai sabe das coisas kkkkkk
anônima
24/04/2018 14h58
Mas tu é chato mesmo seu pai não mentiu.
anônima
23/04/2018 14h22
E aquela foto que tu me mostrou na piscina da casa das ricas? kkkkk
Com certeza, vc tem mto mais vida social que eu, Liozito.
23/04/2018 16h18
Pelo menos tu paga pensão.
29/06/2018 21h28
tu é chato mesmo, parça. Seu pai tem razão
anônima
23/04/2018 14h37
Se você não sai, não se diverte, como é que você consegue ficar sem dinheiro? Nem eu que sou bem caseira e não sou de namorar saio.
anônima
23/04/2018 14h58
Não é necessário muito dinheiro pra sair e se divertir, a não ser que ostente sempre. Você pode procurar lugares mais baratos e programas diferentes, e é até bom sair da mesmice, sem precisar gastar muito pra isso.
No mais, é aumentar sua renda, diminuir gastos desnecessários e encarar a vida de uma outra maneira, talvez ser mais maleável. Isso se você quiser mudar, se estiver satisfeito com sua vida e não quiser mudar, apenas ignore.
anônima
23/04/2018 14h00
Tem quantos anos?
anônima
23/04/2018 16h11
Ainda bem que meu pai não se mete na minha vida, pelo menos uma vantagem.
anônima
24/04/2018 19h41
Eita poha
anônima
29/06/2018 21h28
Vai ver tu é mesmo, acredite meu bem, pais são honestos.
anônima
23/04/2018 14h16
Seu pai quer ser bem como sempre! Sente e converse com ele, ouça os conselhos dele. Nunca é tarde pra mudar, Lio. Já te falei um zilhão de vezes pra investir em algo prático, aprenda ferramentaria, aprenda usinagem, busque se aperfeiçoar no que você faz e não se contente com levar uma vida sem qualidade. Ambição não é errado, errado é passar por cima dos outros pra conseguir o que quer. Arregaçar as mangas e correr atrás não faz mal.
eles respondem
23/04/2018 14h11
Mais importante é pegar a pensão em dia.
anônimo
29/06/2018 21h24
Melhor trabalhar e fazer dinheiro do q ficar se drogando em baladas
23/04/2018 14h36
Sim ele tem razão
26/07/2018 02h13
Uau, você possui um irmão, eu queria um também.

Sair sem dinheiro realmente é difícil, mas é possível! Já pensou em fazer caminhada na rua ou trilha? Existem pessoas que só estão esperando alguém chamá-las.
anônimo
29/06/2018 21h22
Seu pai não Mentiu kkkkkkk
anônimo
23/04/2018 14h34
Se pai viu você cometer erros e se omitiu, todo mundo quer ter um filho campeão, mas é capaz de educá-lo pra isso? Apontar o dedo é muito fácil, você precisava de guiamento e pelo jeito não teve, se teve não foi enérgico o suficiente, a questão do julgamento faz parte pois se tivesse ganhando dinheiro e não gastando em festas com eles falariam que você é egoísta, o mais importante é você saber que está fazendo o que é certo, porque na hora de dar palpite todos gostam mas as consequencias quem assume é você. Se começar a falar coisas do tipo "ah não vai sair hoje?" já fala, me da um dinheiro, aí pra sair. As vezes seu pai cria expectativas pra você que você não corresponde, mas isso é azar dele, pq mesmo sendo seu pai, vc não ta na terra pra agradar ele. Mesmo porque tem certos momentos que terá que escolher, esquece isso de querer agradar a todos, ou você tira carta e compra um carro bom pra você ou gasta tudo em balada, tem momentos que nem você vai gostar de tomar certas escolhas, não é hora de ficar emocional não.
Se pensar só na felicidade imediata, nunca vai estar satisfeito, pensa o que você pode fazer agora pra ter uma melhora daqui 2, 3 anos, mas que seja algo mais significativo.

Vai ser uma época de pinga com corote, vodka absolut e red label só se alguém te bancar.
23/04/2018 14h44
Isso é ser adulto. Agora é ralar pra ganhar mais e ficar confortável mais pra frente. Fora as contas, guarde dinheiro pro próximo objetivo. Tirar a CNH, dar entrada em um carro, fazer um curso. Dê uns role de pobre mesmo, churrascão e sair pra merendar e conversar. Tem que viver bem dentro da sua realidade.