Sabe quando você está conversando com alguém e não se sente a vontade para falar sobre tudo? Quando tento puxar um assunto que desenvolve mais papo, ele muda de assunto logo, parece que só conversa que precise de poucas palavras pra ele está bom. Eu falo sobre tudo, e o que não tenho muita informação tento buscar pra pelo menos não ficar voando na conversa... Mas tenho essa impressão de superficialidade. Ele puxa assunto sempre, toma iniciativa, mas eu gosto de conversar, acho importante pra qualquer relação. Ou ele que me acha chata, também penso nessa possibilidade...
Já tentei me afastar, mas ele me procura. Também acho que ele não tem outra pessoa e por isso está atrás de mim.

elas perguntam
2 4
eles respondem
23/04/2018 14h06
Quando um homem "foge" de uma conversa mais longa é porque ou ele simplesmente quer sexo (que parece o caso visto que é ele que puxa conversa) e fica se enrolando ao inves de ser claro, ou ele não quer conversar mais com vc e não sabe como falar isto.
23/04/2018 14h17
Não fique falando demais. Ou fale com quem quer te ouvir.
elas respondem
anônima
23/04/2018 14h08
Tem homem que não é muito de conversa mesmo, normal.
anônima
23/04/2018 14h44
Troca de homem.
anônima
23/04/2018 15h04
Olha, eu tive um amigo que nunca focava num assunto. Fosse eu ou ele quem puxasse o assunto, ele simplesmente mudava o assunto do nada sem terminar a ideia. Às vezes a mente da pessoa é assim mesmo e não consegue se manter num assinto só, e nem terminá-lo. Normalmente pessoas muito agitadas.
Não sei se é o caso. Mas eu lembro que me irritava um pouco Ahaha
Ele me lembrava uma criança que pergunta algo, e quando você ia explicar, ele já perguntava outras 2 ou 3 coisas diferentes e não relacionadas.
anônima
23/04/2018 15h29
Olha, eu acho que ele sente atração por vc, mas não curte mto esses papos virtuais. Quando é só atração e a pessoa não é muito "digitante", ela não vai passar horas conversando de tudo e nem vai se sentir a vontade pra contar a vida toda.
Mas isso não significa que ela jamais vai se apegar a vc. Uma vez, dispensei um carinha quietinho assim por achar que ele era galinha. Que não conversava mto comigo porque queria esconder algo. Mas descobri depois que ele era tranquilo, que realmente queria um relacionamento sério e, inclusive, já tá até casado.
Também conheci um outro assim que realmente era galinha. kkkkkk
Se vc gosta dele, invista e procure conhecer. O jeitão dele no bate-papo virtual não quer dizer mta coisa. Tem que analisar todo o resto.