Indique um bom livro, e diga o porquê ele deveria ser lido.

Pode ser de qualquer gênero, ou até HQs :)

elas perguntam
14 10
eles respondem
23/04/2018 16h51
O Príncipe, de Maquiavel. Para entender o mínimo de política, jogo de poder e a máxima de que não se mede esforços para atingir os objetivos. Entender o que um faz para conseguir o poder e o que outro faz para mantê-lo. Leia isso e esqueça as baboseiras de best-sellers sobre administração que saem todo ano.

"Os homens têm menos pudor em ofender alguém que se faça amar que se faça temer, porque o amor é mantido por um vínculo de obrigação mútua, o qual, por serem homens maus, é rompido nas ocasiões adversas aos interesses próprios. Todavia, o temor é mantido pelo medo da punição que não te abandona jamais."

"Os homens, em geral, julgam mais pelos olhos que pelas mãos, porque ver cabe a todos, sentir a poucos. A maioria vê o que tu pareces, poucos sentem aquilo que tu és."
23/04/2018 15h54
O Manifesto do Partido Comunista.
anônimo
26/04/2018 07h58
A Elite do Atraso - Jessé de Souza
anônimo
23/04/2018 19h48
Considerando o panorama atual, indico a leitura do conto de Machado de Assis; “ A Igreja do Diabo”, que faz parte de um livro de contos dele.
Quem quiser conferir tem na internet.
anônimo
23/04/2018 15h13
Numa fria - Bukowski.

Deve ser lido pq ele não é o melhor, mas é diferente.
anônimo
23/04/2018 17h25
O poder do agora: Estar consciente plenamente
Acerca do Ego (Osho): Liberte-se da mente egoica.
Estratégia do océano azul: Empreendedorismo, finanças, gestäo. Caso queira abrir um negocio....
23/04/2018 16h05
A vida nos bosques - Henry Thoreau

É autobiográfico,o cara ficou 2 anos vivendo na natureza, relata de forma poetica a experiência de viver isolado da sociedade.
faz críticas contra a civilização,o desperdício etc.
23/04/2018 16h07
Fahrenheit 421 e toda coleção das cronicas de gelo e fogo
23/04/2018 15h43
Toda a saga "crônicas saxónicas" de Bernard Cornwell.
anônimo
23/04/2018 15h43
Dose de vingança, é um livro escrito baseado nas letras das musicas do Matanza.

E eu curto Matanza, então eu gostei do livro.
23/04/2018 15h35
A Revolta de Atlas por ser um romance épico e heroico.

A Lei por ser um livro simples, introdutório, mas ao mesmo tempo, muito elucidativo e basilar.
23/04/2018 15h12
Prefiro quadrinhos. O.o mas ja li e gostei da série do harry potter.kkm
23/04/2018 15h55
Escotismo para rapazes.
Ps hj também é dia do escoteiro: )
anônimo
28/04/2018 23h09
Nunca mais li perdi a vontade depressao e depcção com a vida por causa de pessoas que me fizeram mal
elas respondem
anônima
23/04/2018 15h22
Clarice Lispector - "Laços de Família"
É um livro de contos. Muito bons por sinal. :)

Indico também "A Hora da Estrela".
Tá "manjado", mas também é excelente.
28/04/2018 11h05
Tava lembrando de Tocaia Grande- a face obscura (Jorge Amado), vale a pena conferir.
anônima
26/04/2018 08h56
Quando o Outono chegar
Maravilha de livro !
anônima
23/04/2018 15h39
Preconceito, Indivíduo e Cultura de José Leon Crochik.
Não sou mto de ler livros, mas esse é legal.
anônima
23/04/2018 15h41
O mundo de Sofia.
Conta a história da Filosofia ao longo da História, de uma forma simplificada.
anônima
23/04/2018 17h21
Atualmente estou lendo o colecionador (Fowles) e só os animais salvam (Dovey).
Estou adorando, principalmente, o colecionador.
Só os animais salvam é interessante, mas acho que criei mtas expectativas (pela temática, sinopse e capa), então o livro não alcançou, ainda assim recomendo.
23/04/2018 16h14
Que tal um pouco de história:
Estou lendo 1808 de Laurentino Gomes. Narra a história real da vinda da família real para o Brasil. Vamos tirar a ideia de que Carlota Joaquina era uma louca pervertida e D. João VI um príncipe medroso. Aprendi que em toda história existe várias versões p os fatos. E como se deu essa fuga? Leiam. Estou empolgada.
anônima
23/04/2018 15h57
O Mar, Não é o melhor, mas foi o último que li e que lembro alguma coisa k
23/04/2018 15h45
Boa. Gostei.

Bom, vou indicar um livro que estou lendo pela milésima vez kkk
O segredo - Rhonda Byrne.
Acho que é um livro que todos deveriam ler, porque o conteúdo é interessante. Fala sobre a lei da atração. Conheci primeiro o dvd. Depois comprei esse livro. Me acompanha a pelo menos 10 anos.
Particularmente é um livro que me ajuda. Melhora o meu humor e me faz mais confiante, principalmente quando estou mal.
anônima
23/04/2018 15h47
Da Andressa Urach pro povo vê como é fim de quem não segue a Deus