Não vivo para ser unanimidade.
votei em Do tipo que vive da maneira que gosto e acho correta apesar de me fazer odiada.
anônima
23/04/2018 15h38
É bem isso mesmo. Sempre vi o mundo do meu jeito e agi conforme eu achei correto, e sempre fui muito criticada por isso Ahaha.
votei em Do tipo que vive da maneira que gosto e acho correta apesar de me fazer odiada.
anônima
23/04/2018 15h44
Mas eu queria ser normal.
votei em Do tipo que vive da maneira que gosto e acho correta apesar de me fazer odiada.
anônima
23/04/2018 16h07
Eu sou o tipo de pessoa que ninguém quer por perto
votei em Do tipo que vive da maneira que gosto e acho correta apesar de me fazer odiada.
23/04/2018 16h10
Mas creio que não sou odiada kk
votei em Do tipo que vive da maneira que gosto e acho correta apesar de me fazer odiada.
23/04/2018 16h17
Não fico tentando agradar ninguém.
votei em Do tipo que vive da maneira que gosto e acho correta apesar de me fazer odiada.
anônima
23/04/2018 15h35
Minha natureza é moldada pelo capital.
votei em Ambos, vivo um pouco da forma que acredito mas tambem finjo ser o que nao sou.
23/04/2018 16h12
É aquele ditado
Fodase
votei em Do tipo que vive da maneira que gosto e acho correta apesar de me fazer odiada.
24/04/2018 06h01
Odiada é uma palavra muito forte, mas sei que algumas pessoas me criticam e muito.
votei em Do tipo que vive da maneira que gosto e acho correta apesar de me fazer odiada.
eles respondem
23/04/2018 15h25
Isso mesmo.kkkk
votei em Ambos, vivo um pouco da forma que acredito mas tambem finjo ser o que nao sou.
anônimo
23/04/2018 15h41
Se sentir bem é o que importa.
votei em Ambos, vivo um pouco da forma que acredito mas tambem finjo ser o que nao sou.
23/04/2018 15h41
Do jeito que der pra se dar bem. Kkkk. O que eu ganharia fazendo inimizades?
votei em Ambos, vivo um pouco da forma que acredito mas tambem finjo ser o que nao sou.
23/04/2018 16h13
Assim como todo mundo embora todos mintam que são autenticos e o caralho a quatro.
votei em Vivo com base no que as pessoas Adoram na geração atual para me fazer amada.
anônimo
23/04/2018 16h45
Eu sou assim e quem nao gostar, lamento muito.
votei em Do tipo que vive da maneira que gosto e acho correta apesar de me fazer odiada.
24/04/2018 08h29
Uns gostam, outros não. Fiquem a vontade para escolher pessoal, o seu lado
votei em Do tipo que vive da maneira que gosto e acho correta apesar de me fazer odiada.