Pior que os dois tipos já me marcaram, mas prefiro a primeira.kkkk
23/04/2018 17h02
A q já fez sexo.....a q n fiz , não dou nem chance para um segundo encontro e esqueço logo.....n gosto de mimimi, ou quem curte a vida pela metade.
23/04/2018 18h17
A que não corta as unhas.
elas respondem
23/04/2018 18h09
A que surpreende na cama, como a que nao fez nada vai marcar algo? nao sabe nem ao menos a sensaçao que deve ser com ela, maaaas se foi quase quase deixou uma ar de vontade e nao necessariamente marcou. Se ele dizer q marca a que nao fez, algo estranho eu diria