Depois que nós terminamos, vai fazer quase 2 meses que não vejo ele e nem nos falamos mais.
O sentimento está se acabando aos poucos. Quanto tempo leva pra esquece-lo de vez?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
23/04/2018 15h59
Essas coisas costumam demorar mesmo.
23/04/2018 16h08
Pensa nisso como um luto, tem que levar o tempo que precisar.
23/04/2018 16h08
Estou na msm situação é bem complicado mas com o tempo passa, tente ocupar a mente com outras coisas, podes ir a a academia, ler um livro, iniciar um hobby que sempre quis mas nunca fez, boa sorte ^^ e no que precisar pode me chamar que posso tentar ajudar
23/04/2018 17h03
Existem inúmeras variáveis. Fica mais difícil quando não se quer esquecer. As vezes se fica na esperança de uma reconciliação, isto dificulta muito. Quando se decide esquecer e seguir em frente as coisas fluem naturalmente. A questão não quanto tempo e sim quando se decide e acredita seguir em frente.
anônimo
23/04/2018 16h05
Depende do signo dele.

brincadeira

Não é uma ciência exata, não existe um tempo determinado pela vida para esquecermos um(a) ex, tem gente que leva semanas, tem gente que leva anos... não se pode estipular isso.
elas respondem
anônima
23/04/2018 16h03
Eu passei anos pra esquecer um ex
anônima
23/04/2018 16h05
365 dias
23/04/2018 17h11
Uma semana