vou prestar concurso... no qual fiz um a prova do concurso do ano de 2015 o ultimo, de 30 questões acertei 25... sendo que é nível fundamental. na opnião de vocês está bom essa quantidade ? daria uma boa colocação ? queria tanto passar, quando vi esse resultado fiquei tão feliz, mais deve ser concorrido por ser nível fundamental sendo que são 5 vagas

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/04/2018 16h35
Pelo nível ser baixo, algumas pessoas irão acertar as 30 questões, principalmente se tiver pessoas mais "velhas" mirando coisas mais simples pra entrar. Se o concurso consistir só dessas questões fica meio difícil. Mas concurso é isso aí, tentar e tentar até ser chamado.
anônima
23/04/2018 16h42
Depende se tiver peso nas matérias, mas lógico vc terá que acertar mais de 70% da prova para passar, sendo assim estude muito, é nivel fundamental mas têm pessoas que estudam e se dedicam, você só precisa de uma vaga mesmo, foco!
eles respondem
23/04/2018 16h17
Nível fundamental geralmente é salário baixo então não atrai tanta concorrência. Mas como são do 5 vagas isso não ajuda muito. E nesse nível as provas tendem a serem mais simples, logo não surpreende se só forem aprovados candidatos que gabaritarem. Mas depende da banca também. O negócio é ir tentando. Boa sorte aí.
23/04/2018 17h54
Coloca o resultado no site De Olho na Vaga, vc vai ter uma noção.