Sou administrador, gosto quando meu trabalho ajuda resolver problemas, gosto de entender os processos, o pq das pessoas fazerem determinadas coisas e gosto de simplificar.
23/04/2018 19h21
ajudante geral firma de logística. gosto do salário.kkkk
23/04/2018 21h26
Engenheiro elétrico (nem venham com eletricista...)
Gosto de quase nada dessa profissão.
23/04/2018 22h47
Advogado, profissional liberal.
O ponto positivo é que vc faz o seu horário, o valor dos seus honorários.
O lado negativo é que requer muita correria no início da carreira
elas respondem
anônima
23/04/2018 16h53
Analista de RH, trabalhar com o público é ótimo para mim.
anônima
23/04/2018 17h11
tó desempregada vou obs , mais já trabalhei de ascensorista o bom é , que é de seg a sex 6 hs corrida
anônima
23/04/2018 21h13
Sou administradora. Gosto muito quando auxilio no setor contábil, o expediente acaba sendo mais divertido quando lido diretamente com Contabilidade. :)