2.78K  26/10/2014 23h24

eles perguntam
16 7
elas respondem
anônima
01/07/2014 11h53
Serei sincera, a maioria vai dizer q se veste para si mesma para se sentir bem, mas é mentira!!! Se sentir bem é só um dos fatores, o motivo principal é a amiga. Tinha uma amiga q quando nós íamos sair ela falava: Ana tira essa roupa vc vai ficar mais arrumada que eu. E se vc não quiser acreditar passe a observar e vc verá.
01/07/2014 12h04
Muitas dizem que não, mas é verdade. Quando você sai com seu namorado claro que você pensa primeiro si ele vai gostar, aí ele pega e te avisa qq aquela vadia qq sempre dá em cima dele tbm vai estar lá. A primeira reação é pensar eu tenho que ir mais bonita do que ela. Ou então vc vai sair com as amigas , você pensa eu tenho que ir linda pra todo mundo me notar. Então sim nós nos arrumamos para outras mulheres, afinal nenhum homem repara naquele cantinho da unha que ficou mal limpado, que nós insistimos qie ele vai reparar quem repara isso somos nós mulheres !!!!
13/10/2014 17h36
Me visto bem pra me sentir melhor comigo mesma, ou pra ficar bonita pra atrair homens ou parecer bonita aos olhos deles, cago e ando pra mulherada :)
31/07/2014 19h27
é verdade sim, e quem dizer que não, tá mentindo.

As mulheres são invejosas e usam as roupas mais para COMPETIR com as outras que para se sentir bem, as excessões são poucas.
anônima
01/07/2014 11h57
Primeiramente me arrumo pra mim mesmo, mas fico pensando fulana vai estar lá, ai me visto ainda melhor. E também se arrumamos para os outros, senão você tu ia de qualquer jeito.
31/07/2014 22h21
Olha eu vou ser sincera, é verdade sim. Mas também vestimos para se sentir segura com nós mesmo, maaaaas para outras mulheres tbm, isso é fato. Não vamos mentir rsrs
anônima
26/10/2014 23h24
Nem ferrando. Primeiro que tenho uma p preguiça de me arrumar, segundo q me arrumo em ocasiões especiais, que, ou quero me olhar e me sentir especial, ou quero impressionar alguém, que no caso, é homem. Não curto mulher, não me importo em ficar atraente para alguém do mesmo sexo.
25/10/2014 12h04
Verdade pura :>
13/10/2014 17h38
Me arrumo para a pessoa que estou apaixonada.
13/10/2014 00h40
com certeza eh verdade. Sempre queremos estar uma melhor que a outra!
anônima
31/07/2014 20h57
Sempre queremos estar para nós e claro para as outras kkkk
31/07/2014 17h16
O motivo principal não seria outras mulheres ,me arrumo para mim mesma. @Inory citou algo que me deixa chateada ''Tinha uma amiga q quando nós íamos sair ela falava: Ana tira essa roupa vc vai ficar mais arrumada que eu.'' Caraca odeio isto,já aconteceu comigo e digo de todo coração,não mudo ,se eu me arrumei,gostei não interessa amiga,irma,vou do meu jeito,bem vestida,mal vestida ,enfim.
31/07/2014 01h42
Eu me visto como me sinto melhor e também procuro adequar-me aos ambientes. Agora chamar atenção e as outras mulheres observarem e comentarem, já é consequência de como estou me sentindo no momento e de quem estas pessoas sejam.
15/06/2014 15h27
Nunca! Me arrumo pra mim, em primeiro lugar e depois, pra quem me admira.
eles respondem
31/07/2014 18h20
como diz a música: mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira...

Uma vez, há muito tempo, quando não era moda ainda esmaltes coloridos, minha namorada me pediu uma opinião, e falei pra ela comprar um esmalte azul, ela disse que jamais usaria assim. Mas virou moda, aí ela comprou e veio falar que foi por mim. MENTIRA, vocês dão mais valor a opiniões de terceiros que dos namorados.
26/10/2014 17h45
É por isso então; que mulheres compram muito mais roupa do que homem , que vão ao salão de beleza com frequencia ah ah. Os homens são desencanados disso ou pelo menos em menor grau, mas a sorte das mulheres é que esse comportamento tende a diminuir com o passar dos anos.
13/10/2014 02h21
eis a questão
anônimo
13/10/2014 01h56
isso não é novidade pra mim...
16/08/2014 03h32
acho que se arrumam pra mulher, porque se fosse pelo homem quando agente fala que a roupa ta boa elas não iam continuar trocando...
anônimo
15/08/2014 13h28
Sim, para as mulheres e para os homens também... para as mulheres como um simbolo de beleza, "poder", e para os homens para parecem Sensuais.. seduzi-los haha