Com.você se voce só tiver ficando?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/04/2018 16h39
se for mulher ta errado só deve fazer com o namorado ou marido ,se for homem eu achava que homem com homem só fazia anal naõ sabia que tinha outras formas e sendo homem com homem não faz diferença se é ficante ou namorado
eles respondem
23/04/2018 16h43
@imchuckbass

Famosa pergunta de "tabu anal" olha, independente de ser namorada, ficante, noiva ou esposa.....eu gosto do serviço completo. Independente de se vai durar ou não.
anônimo
23/04/2018 16h50
Normal, oras!

Se eu estiver com vontade, e a mulher também, qual o problema? É apenas uma das várias formas de se fazer sexo. Não vejo nada demais nisso.