Claro sabendo que no lá no fundo a pessoa ainda gosta muito de vc

eles perguntam
13 5
elas respondem
24/04/2018 06h02
Sim, não meço esforços e vou até o fim, mas todo mundo tem um limite né...
anônima
23/04/2018 16h50
Não,não dá certo.
Falo com tranquilidade
23/04/2018 16h39
Já tentei fazer isso, mas quando a pessoa não quer... Melhor deixar quieto!
anônima
23/04/2018 18h05
Não.

"Nunca me senti tão só quanto ontem.
Imediatamente entendi. Enquanto vc se calava,
a vida me disse a gritos que eu nunca te tive
e nunca te perdi e me explicava que o amor é uma coisa que ocorre imediatamente, de forma natural, cheio de fogo...
Se vc o força, ele murcha e, sem ter início, termina."
anônima
23/04/2018 17h51
Com certeza sim.
anônima
24/04/2018 09h02
Sabendo que a pessoa ainda sente o mesmo por mim, sim. Mas só dentro dessas condições.
anônima
23/04/2018 22h39
Não.
23/04/2018 17h53
E fui, mas nao valeu a pena, depois de um tempo os mesmos motivos vltaram
A parte boa disso é que se eu quero consigo, a parte ruim que falhei em nao manter algumas coisas, alias nao queria mudar lo apenas reconquistar lo a ficar do meu lado
Fica como lição, na proxima sei o que fazer e nao vou falhar
anônima
23/04/2018 17h46
Já tentei, fiz tudo que pude (quase tudo) e percebi que eu estava fazendo papel de trouxa.
O ideal é seguir o racional e tentar esquecer o emocional, mesmo que doa.
23/04/2018 16h52
Normalmente sempre busco uma reconciliação.
Por isso eu bato na tecla ex é ex.
Terminamos, eu tento uma reconciliação, não me envolvo com ninguém, espero e tals...
Quando eu vejo que não vai rolar mesmo. Parto para o luto. Me recomponho e sigo em frente.
Esse processo todo dura anos.
Mas em compensação não volto atrás.
Acabou, já era.
Já aconteceu de ex arrependido e me procurar.
Sou extremamente fria.
anônima
23/04/2018 16h48
sou bissexual e namorei com uma garota 2 anos e 8 meses, ela me amava muito e eu a amava também, dai nós terminamos por que ela foi morar no Maranhão e eu fiquei na Bahia, enfim. depois de um tempo eu assumi um relacionamento com um cara pra tentar esquece-lá ela ficou cheia de ódio de mim por isso! depois de um certo tempo eu fui atras dela, demonstrei todo o meu amor, eu sabia que ela gostava de mim, mas ela simplesmente me esculachou, disse que me odiava, dai ela assumiu um relacionamento c outra garota e vive esbanjando nas redes sociais que a ama e tudo mais, mas ela me segue, curte tudo o que eu posto, as vezes ela tenta puxar assunto cmg, qnd eu digo que gosto dela ela começa a me tratar com grosseria, vai entender! kkk mas sei que ela gosta de mim, e eu faria tudo pra reconquista-la
23/04/2018 16h45
Eu não.
23/04/2018 16h43
Eu não. Que preguiça.
eles respondem
23/04/2018 16h49
@Th23brow

Olha já passei por isso, e digo q o amor é uma incógnita nessa questão. Pois vc nunca sabe o quanto a pessoa te ama, e o q ela estaria disposta a enfrentar p ficar ao seu lado.....Então o q posso dizer, é q essa sua luta só vale quando os dois lutam lado a lado, fora isso vc pode esta querendo reconquistar alguém q n tem esse desejo todo, ou tanto faz para ela!
24/04/2018 08h30
Não me humilho por ninguem
24/04/2018 06h51
Já fiz isso é na verdade é o que to passando me arrependo de ter deixado ela agr não tem mais volta tentei de tudo que é forma, máximo q posso fazer é seguir com ela no meu coração, pois sei que nunca vou supera-la. Só desejo o bem dela.
anônimo
23/04/2018 18h10
Sou do tipo sequestrador
anônimo
23/04/2018 16h42
A ultima vez que fiz isso, nao saiu como o esperado.