6.27K  10/05/2018 10h37
elas perguntam
20 12
eles respondem
24/04/2018 16h29
O problema não é transar no primeiro encontro.
O problema é você não saber nada do cara e fazer com que ele se sinta só mais um que vc costuma sair transando por aí.
Vou dar 2 exemplos:

Situação 1- Vc conhece o cara na balada. Não sabe nada dele, mas bebeu, rolou sedução na dança, pegação, clima esquentou, o cara ofereceu carona, se pegam no carro, ele leva pro motel, transam.

Situação 2- Vc conhece o cara num local onde é possível conversar. Começam a bater papo, rola afinidade, vc faz diversas perguntas, percebem que a afinidade e a atração aumenta cada vez mais, a conversa flui de um jeito anormal pra ambos, fica nítido que o interesse é mútuo e que vcs poderiam ficar batendo papo por dias sem parar. Tudo se encaixa com as respostas de um pro outro. Objetivos, sonhos, gostos em comum...Eventualmente acabam se beijando depois de algumas horas de conversa, resolvem esticar o dia, vc mostra uma certa resistência, mas acaba se entregando e transam em algum lugar.

No primeiro caso o cara não se sente especial porque vc não sabe nada dele. Foi só mais um bonitinho que vc sentiu tesão e resolveu dar. Com toda a certeza ele vai achar que vc faz isso sempre e com vários e não adianta dizer que foi a primeira vez (mesmo que seja).
Esse vai sumir no dia seguinte ou vc vai ser só contatinho pra sexo quando ele quiser.

No segundo caso o cara percebe que só rolou porque ele conseguiu derrubar as tuas defesas e teve tempo pra saber mais de você e tb pra se sentir atraído. Ele se sente escolhido por vc pela qualidade de informação que vc tirou dele e não só pq tava com tesão.
Esse tem muito mais chances de te procurar mais vezes pra te conhecer melhor.

A questão aqui é a qualidade de informação q vc tem. Nesse papo vc já percebe que o cara só quer sexo ou tem potencial pra algo mais.
anônimo
23/04/2018 18h12
Porque o encontro acabou. Em caso contrário, seria casamento. Certo?
anônimo
23/04/2018 18h25
A maioria dos homens que leva uma mulher pra cama no primeiro encontro tem certa experiência e nenhum sentimento de empatia ou nada do tipo, a missão dele é te comer.
Fazer jogo duro só adianta se ele tiver bastante interesse, senão não vai ter paciência.
Dar logo de cara funciona só pra segurar rapazes mais carentes e ingênuos que não tem muita noção, igual esses que vem aqui com 23 falando de namorar mulher com 50, mas esse aí você vai enjoar pois não sabem se impor e são muito dependentes emocionalmente.
Pra achar alguém de valor será fora desse mundo de transar no primeiro encontro.
O mais fácil seria ter um posicionamento mais claro do que você quer e a partir disso começar a agir de acordo ou senão aguenta as consequências normais das tuas atitudes, comece a cobrar sei lá.
23/04/2018 18h12
Pq ele só queria te comer oram bolas. Não é óbvio?
23/04/2018 18h38
Acontece muito com a gente tb, é normal, vai tentando.
anônimo
23/04/2018 18h40
Não generalize.
Fazem isso os que querem apenas coito, sem ligações emocionais.
23/04/2018 18h35
Por que a transa acabou. Estranho seria ir embora no meio dela.
anônimo
23/04/2018 18h37
Pq vc se mostrou q é só pra pegar e sair fora.. Deveria ser mais difícil em relação ao sexo, não indo pra cama de primeira.
anônimo
23/04/2018 18h25
pq tu deve ser chata pracarai
anônimo
09/05/2018 13h31
Vou ser sincero... mulher que dá no primeiro encontro, já da pra saber que é rodada...
anônimo
09/05/2018 16h45
E é pra ficar fazendo o que depois da transa? Quando acaba eu vou embora mesmo.
09/05/2018 13h31
Vc quer que fique aí até quando?
09/05/2018 09h48
Ué, e você quer oque? que ele fique a semana inteira com vc? transaram, dormiram, acordaram e tchau, vida volta ao normal!
anônimo
28/04/2018 16h24
Vá transar na casa dele, e aí é você que vai embora no primeiro encontro.
28/04/2018 00h32
Prefiro mulher que dificulte as coisas
25/04/2018 14h19
O cara que faz isso só tem interesse sexual.
25/04/2018 10h12
Precisamos de um tempo sozinho pra analisar quao boa foi a foda hehe
25/04/2018 10h12
Pq ele só queria o seu pudim
anônimo
25/04/2018 10h09
A resposta é simples: Pare de sair com muleques e passe a sair com homens!
23/04/2018 19h10
@JosianeFranca

Depende de quem é o cara.....no meu caso geralmente continuei saindo, n gosto de sexo de apenas uma saída e depois tchau, a n ser q eu n tenha curtido o suficiente para n me animar em continuar!
elas respondem
23/04/2018 18h10
Pq vc so serviu pra isso
anônima
23/04/2018 18h11
Pq ele teria obrigação de querer algo mais sério contigo?
anônima
23/04/2018 20h05
Responda vc mesmO, sabemos sua verdadeira identidade masculina.
anônima
23/04/2018 18h40
Porque já conseguiram o que queriam.
23/04/2018 20h07
Todo dia tem uma pergunta igual essa aqui no site. Se ele some é porque só queria sexo, quando ele estiver com tesão de novo e não tiver outra ele volta a te procurar.
28/04/2018 00h09
Para o homem sexo é só sexo. A maioria nem faz para ofender a mulher. Eles querem transar a mulher aceitou dar logo no primeiro encontro, os dois transam e ele vai embora para casa feliz. Sexo rápido, fácil, de graça e as vezes sem a necessidade de uma conquista. Se a mulher também quer a mesma coisa, tudo bem, cada uma cuida da sua vida. O problema é esperar algo depois.

Sexo no primeiro encontro só funciona se o cara já estiver gostando da mulher de verdade. Aí sim, pode ajudar na conquista. Gostando mais ou menos, avaliando ou fingindo que gosta não conta rsrsrsrs
anônima
23/04/2018 18h34
Vc não deve fazer o tipo deles ou deve ter algum defeito, ou devem achar que vc só serve pra ter uns pegas
anônima
23/04/2018 20h03
vc agiu como puta
10/05/2018 10h37
Eu sou da seguinte opinião!
Vc quer algum relacionamento? Você quer ter algum tipo de contato com o rapaz em questão? Voces conversaram ou foi o tesão q falou mais alto?
Enfim vc tem q se pergunta o q vc quer de verdade! Tranzr ou não no primeiro encontro não quer dizer nd ! As vezes vc pode conhecer o cara , ter ótimos papos , coisas em comum e trazer com ele no quinto encontro, se não ficar claro o q ambos querem ele vai embora tranquilo! É vc não precisa se sentir péssima , a vida é assim , isso já deve ter acontecido com todas nós .. mas vc tem q saber o q quer! É a partir daí construir o seu futuro, se vc quer só transar e liga o fodas , pq eu te garanto quando vc não ligar e fizer com ele e os outros que viram, fiquem no seu lugar, querida eles vão ficar de 4 . Mas se vc quizer um relacionamento procure um rapaz q corresponda as suas exigências..
E além de q nós conseguimos perceber quando um homem q só sexo e quando ele quer algo há mais .
Mas não fique paranóia com isso. Ok vc é linda e com certeza vai achar alguém mais interessante.. não seja menina que ele teve apenas uma vez , mas seja a mulher q ele já mais ter outra vez. Bjos
anônima
09/05/2018 16h55
Acho que eles podem ir embora depois do sexo no segundo ou terceiro encontro...
09/05/2018 12h39
Acho que isso depende muito de cada caso. As vezes ele não curtiu, ou só te queria pra uma vez mesmo, pode ser qualquer coisa que às vezes a gente nem imagina. Eu conheci um cara muito bacana num aplicativo, transei com ele no primeiro encontro e ele continua me chamando pra sair.
anônima
23/04/2018 18h28
Na maioria das vezes não rolou química, as vezes o cara só quer saber de transar por uma noite, para tirar o atraso e não quer saber da menina se apegar por isso logo descarta e some.