Vamos mudar a pergunta: quem é mais esperto, quem aproveita uma transa e goza pra valer, ou quem ‘finge’ e não tem prazer algum?
23/04/2018 18h14
Não acreditam. Mas já que o cara já gozou e ela é tão prestativa a ponto de fingir e tu poder descansar, ficamos é felizes.
23/04/2018 22h16
Porque vocês são boas em iludir. Depois reclamam dos homens.
24/04/2018 23h16
As vezes o cara nao se importa. Se voce tem que fingir sexo com alguem, no geral o cara so ta pensando no proprio prazer mesmo.
Mas quem sai perdendo é a mulher.
Eu consigo perceber quando nao ta legal, e ja falo pra me dizer como ela quer.
anônimo
23/04/2018 22h10
O quê? Vc fingiu nêga, si fudeu. Por que eu gozei de verdade e tô de boa.
anônimo
23/04/2018 22h19
Para de ser troll
23/04/2018 22h56
Pq todos acreditam naquilo que querem acreditar.
Agora tenho uma pergunta: Pq mulher finge orgasmo?????
24/04/2018 23h23
Isso me lembra a piada dos portugueses conversando:

- Gajo, brasileiro é muito tonto. Tudo que tu dizes ele acredita. Estava em um quarto de albuergue com um brasileiro e disse que era gay para fazer um gracejo. Ele acreditou! Me comeu durante as férias todas! Hahaha!

Resumindo. Ele te come e goza, enquanto você finge. Quem é a idiota?
25/04/2018 08h15
Depois de um tempo junto não tem como esconder certas coisas,em uma transa casual as vezes da pra enganar mas depois de conhecer bem o corpo da mulher e observar certas reações fisiológicas não tem como, vai fingir que goza e ele fingir que acredita.
25/04/2018 08h31
Nunca confie no q elas falam na cama
25/04/2018 08h32
Só acredito vendo
elas respondem
25/04/2018 05h50
Eu não fico feliz se eu não tiver um orgasmo. Para ele ter o dele, eu preciso ter o meu também.
24/04/2018 23h11
Pq é facil fingir, dada a anatomia feminina. Mas mulheres, pfv não finjam orgasmo, deixem o cara saber q fode mal ou se o seu caso for falta de vontade de transar, não transe! O sexo tem q ser bom para os dois!
anônima
23/04/2018 22h34
Para a mulher é mais fácil fingir, pois, não temos aquela grande quantidade de líquidos (sêmen) que os homens possuem!