1.04K  23/04/2018 19h53

Meu namorado faz isso, fico com vontade de matar, é pura falta de respeito poxa

elas perguntam
8 6
eles respondem
23/04/2018 18h28
Que falta de respeito.

Como ele ousa não fingir que você é a única moça bonita no mundo?
23/04/2018 18h16
Namora o Stevie Wonder.
anônimo
23/04/2018 18h30
Pelo mesmo motivo que você mesmo já tendo vários pares de calçados em casa, fica olhando e querendo os sapatos nas vitrines das lojas.

*BRINCADEIRA

Falando sério agora, ficar olhando outras mulheres estando junto da namorada eu acho uma falta de respeito com a digníssima. Mas existem pessoas muito bonitas, que chamam muita atenção, acho que dá pra olhar com admiração, com respeito, sem desejar nem cobiçar.
23/04/2018 19h15
A monogamia nunca fez parte da história humana. Por natureza, as pessoas não tendem a ficar com os parceiros pelo resto da vida, os arranjos de casais que perpetuam por longos períodos foram incorporados através de premissas embasadas em dogmas com um viés religioso.
anônimo
23/04/2018 18h16
Você prefere que seu namorado olhe para outros homens?
23/04/2018 18h35
Eu até faço, mas tento disfarçar bem...
Na verdade prefiro flertar (:
23/04/2018 19h44
Olhamos por curiosidade, não com maldades. Somos constantemente instigados a julgar e admirar o corpo das pessoas, por isso fazemos isso.
Mas se chega ao ponto de te incomodar, tem que dar um toque.
Dam
23/04/2018 19h53
Só olhar rápido todo mundo faz isso, mas olhar flertando já é falta de respeito dele
elas respondem
anônima
23/04/2018 19h39
Cara, se fosse só uma vez ou outra, tava de boa. Até eu já cometi esse pecado de olhar pra outro homem enquanto eu tava acompanhada. Foi uma vez só, mas eu me arrependo até hj. Porque o menino que eu namorava não falou nada, mas ficou triste. E eu não sabia o que dizer. Jamais trairia ele com o rapaz em questão. Até porque eu não o conhecia, seria impossível mesmo que eu fosse safada.
A questão é que, se isso acontece sempre, ele não te respeita. Deixa de ser o impulso que acidentalmente a pessoa não controlou (mas que está disposta a controlar em outras circunstâncias) e vira hábito. Isso não é nada legal.
Nenhum dos três rapazes que namorei ficavam olhando pra todas as meninas. Eram tão discretos que eu nem percebia.
Eu dispensei um rapaz no primeiro encontro por conta disso.
23/04/2018 18h39
Olhar até eu, temos olhos pra isso kkk mas é uma olhadinha só e segue a vida, agora, se ele flerta já é palhaçada
23/04/2018 18h23
Quem tem olho é pra olhar, ue
Se vc é fraquinha, é uma pena ta perdendo a competição. O que fazer? MELHORE!!
anônima
23/04/2018 18h20
Pq elas são mais gostosas do que você
anônima
23/04/2018 18h23
Eita. Cê pode tá tomando chifre e não sabe. Ksksksksks
23/04/2018 18h27
Olhar, todo mundo olha mesmo.
Mas flertar é diferente.
Falta de respeito mesmo.
Ainda bem que o meu namorado não faz isso :(