Por exemplo, estudantes de enfermagem ou pedagogia ou de algumas profissões que as vezes tem tipo 1 homem para 10 mulheres.

Dicas tanto para se dar bem pegando algumas delas, quanto para não ser prejudicado por panelinhas feministas, etc.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
23/04/2018 18h56
Esse negócio de ficar assistindo anime de harém tá acabando com essa geração. kkkk
eles respondem
23/04/2018 18h55
Não se envolva com nenhuma a não ser que seja realmente com intenção de relacionamento sério.
23/04/2018 19h05
Xii, é um ambiente volátil e tóxico. Nunca ache que vai pegar geral e que a casa jamais vai cair. Se ficar no meio do fogo cruzado, tá fodido.

O mais indicado é não pegar nenhuma, mas criar um bom ambiente com todas. Nunca vire amiguinho de nenhuma nem feche turminha. Procure um dia sentar com uma, outro dia fazer um trabalho com outra. Pense por si só e jamais, repito, JAMAIS tome partido.

Se for um cara do caralho, aí elas irão disputar sua atenção. Te chamarão pra uma saída, aniversário, churrasco. Aí você dá o bote.

Se bancar o certinho e arranjar dona, esquece. Se ela tiver colegas, nenhuma irá ficar contigo, se tu tentar gracinha ficará com fama de galinha.

Seja um putão.
23/04/2018 18h57
esquece que não vai pega ninguém é "amigo gay" mesmo.kkkkk
anônimo
23/04/2018 20h44
Acho que seria um saco. Ficar alguns minutos sozinho ao lado de duas ou três mulheres falando sem parar já é um suplício, imagina ter de conviver todos os dias com um grande bando delas juntas, fofocando sem parar. Seria um porre interminável.

Se contar que, sendo um dos poucos ou talvez o único no meio do mulherio, provavelmente eu sofreria algum assédio natural por algumas delas e, como eu sou muito tarado, eu iria ficar de pau duro o dia inteiro, o que não faria bem para a saúde do meu membro sexual.

Das duas, uma: ou eu iria passar a pica em metade da classe ou eu me mudaria de curso.
anônimo
23/04/2018 20h50
Evita falar da sua vida pessoal, se começarem a perguntar muito fala que está ali pra trabalhar.