Meu nome é Matheus, tenho 17 anos de idade e moro em uma cidade pequena no interior de São Paulo;
Eu me formei no Ensino Médio no ano passado e estou procurando trabalho.

Eu sou feio, baixinho (1,65) e meu tipo físico é normal;
Meu cabelo é preto, meus olhos são marrom escuro;
Eu uso oculos (9 graus no olho direito e 9,5 no esquerdo), também tenho bigode e barba.

Eu nunca tive nenhuma experiência com mulheres, ou seja, eu sou BV (Beijo Virgem);
A minha reputação na sociedade é de uma pessoa normal, porém com o pessoal da minha idade é diferente, pois não me aceitam direito por causa da minha aparência e inteligência.

OBS: Na minha cidade não tem:
Balada;
Teatro;
Shopping grande;
Universidade ou faculdade pública;
Locais de entretenimento para jovens.

Na minha cidade tem
Refinaria;
Indústrias;
Faculdade privada;
Shopping pequeno;
Muitas igreja (mas nunca fui muito chegado a religião).

eles perguntam
1 6
elas respondem
13/03/2019 17h28
Pare de pensar que lugares vão conseguir te aproximar de alguém.
Primeiramente revise suas atitudes..
Você é confiante?
Trata as mulheres com respeito?
Você não fala coisas desgradáveis?
Você tem coragem?
Você tem postura diante as mulheres?
Você tem um bom coração?
Você quer namorar corretamente de acordo com a Bíblia ou com o que a Igreja prega?

Se todas forem sim, ai você tenta encontrar alguém que tenha os mesmos gostos que o seu.. Se encontrar e um dia for chamar essa pessoa para sair..
Chama para a Igreja (pois isso além de mostrar que você é uma pessoa que quer se relacionar corretamente, isto dá segurança para a mulher), depois chama para comer alguma coisa.
Elogie a moça (tipo 1 elogio a cada hora)

Se a resposta for não, reveja seus conceitos e mude suas atitudes..
eles respondem
anônimo
23/04/2018 18h59
Lembrei dos meus tempos de adolescencia... Eu era igual a vc, no sentido de ser visto como nada.

Sabe qual meu conselho?

Saia e vá conhecer pessoas... Não pode ser que vc nao tenha nenhum amigo... Sempre tem... Saia com esse amigo, conheça pessoas, chegue nas garotas depois. Ganhe confiança, aumente sua auto estima e seja um cara diferenciado.

Depois esses proprios aí que vê vc como um "quadrado e careta", vao ficar de inveja depois. Aí tu responde na humildade, mostrando que vc é um cara diferenciado.

Sobre altura, nao tem nada a ver isso. Tenho um amigo que tem 1,60 de altura, e está com uma linda mulher. Nao se inferiorize e busque conhecer garotas, e melhore seu papo com elas e vc verá que as coisas andarão muito bem melhor.
23/04/2018 19h03
Estuda e arranja um bom emprego.
anônimo
23/04/2018 19h08
Uma mulher nunca deve ser a prioridade na vida de um homem.

Estou te dizendo isso, mas nao significa que você deva maltratar elas e não se importar. O que você precisa entender é que ninguém deve ficar acima da sua missão na vida, sua prioridade deve ser você mesmo. Faça uma faculdade que goste, lute pelos seus sonhos, mulheres são consequência de um homem com uma vida interessante e que tenha objetivos.
anônimo
23/04/2018 19h02
Pergunta lá no posto Ipiranga
23/04/2018 19h07
Faça amigos, sem procurar por namorada.
23/04/2018 19h29
Eu conheci uma menina no ensino médio que mudou a minha óptica de mundo, pois,até outrora, nunca me senti na necessidade de procurar uma parceira a fim de preencher as lacunas deixas pela solidão; até conhecê-la, eu digo que ela caiu como uma luva na minha mão, haja vista que a menina tinha os mesmos interesses excêntricos e gostava de verdade de mim. Com isso, digo que a pessoa certa aparecerá, tenha calma e aproveite a vida de solteiro, pois, afinal, não é tão ruim.