Todos os homens sabem que pra grande maioria das mulheres, não existe diferença entre corpo e sentimento, pois a mulher associa o sexo a uma relação de continuidade aos sentimentos dela. E para os homens, como é a sensação ou pensamento de conquistar o corpo de uma mulher ou/e conquistar o sentimento de uma mulher? Fale um pouco pra nós. Mate nossa curiosidade.

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/04/2018 19h50
É tudo misturado também. Só temos o impulso pulverizador da biologia - milhões de espermatozóides x 1 óvulo por mês - mas amor e sexo, tesao e sentimento também se confundem na mente masculina.
23/04/2018 19h52
Nunca paguei por um corpo, não posso dizer.
anônimo
23/04/2018 19h59
O objetivo é conquistar a mulher, fazer ela sentir atração. A mulher também faz sexo apenas por atração sexual.

No aspecto de pagar por sexo: é muito ruim ficar apenas pagando por sexo, é muito mais prazeroso quando você sabe que a mulher está ficando com você de graça, ficando com você por que ela realmente gosta da pessoa que você é.
elas respondem
anônima
23/04/2018 22h29
Eu acho que entendi o que quer dizer. Conquistar a mulher apenas pra ela fazer sexo com ele, e conquistar a mulher com o objetivo de ela ser mais que um caso, uma namorada, ou esposa. Só que eu acredito que o homem quer apenas conquistar mesmo, se a mulher for apenas mais uma será somente sexo, mas se por acaso ela se destacar, pode ser que o homem tenha interesse em prolongar a relação.