Uma mulher amava um cara e ele acabou largando dela. Após 3 dias, ela arrumou outro cara e disse estar completamente apaixonada por ele. Isso é possível msm sabendo que ela estava fragilizada pelo fim do relacionamento ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
23/04/2018 20h01
Ela deve estar dizendo que está apaixonada pra te atingir.
Quando a gente gosta de verdade e tá mal por um término os demais homens do mundo perdem a graça. A gente até pode tentar sair com alguém na tentativa de esquecer. Mas são aqueles encontros que a gente torce que termine logo porque a gente quer chegar em casa, olhar pra foto, ouvir música de fossa, beber, chorar e se lamentar, perguntando a Deus porque não deu certo. kkkkkk
anônima
23/04/2018 20h16
Mas se o cara largou a mulher que lhe amava, qual o problema dela arranjar outro em seguida? Ego ferido? Achou que ela iria arrastar correntes, se descabelar, endoidecer por causa de quem não lhe quis? Bem que ela fez, nada como um amor novo para esquecer o antigo. Siga sua vida, ela seguiu a dela.
anônima
23/04/2018 19h59
É possível sim. Às vezes,a mulher finge que tá mal pelo fim do relacionamento, mas, na verdade, tá pulando de felicidade.
anônima
23/04/2018 20h10
Com toda ctz. A mulher sempre tem um plano B
eles respondem
23/04/2018 19h55
E possível amar mais de uma pessoa durante a vida. Não acho que amor necessariamente seja exclusivo. Mas há um porém. Se o amor foi real acredito que ele sempre estará lá. Mesmo escondido atrás de uma separação.

Estou sendo filosófico, foi mal.Não me.refiro aos namoros em sequência em que embarcamos na juventude por instinto ou pressão social. Falo das grandes relações da vida que todo ser humano acaba desenvolvendo.
anônimo
23/04/2018 19h52
Cara, sinceramente... Esse negocio de amor não existe, pessoal que inventou isso. É possível sim e pronto. Assim como no homem seria possível, na mulher tbm. Alias, quem seria o bobo(a) de despreza a chance com outra pessoa, só pq "amava" o que lhe deixou? Me poupe disso...
anônimo
23/04/2018 23h44
Isso não é amor nem aqui e nem na china, chama-se fogo de palha.