Tenho a impressão que até os ficantes realmente acreditam que a mulher morre de amores por ele. Homens, é dificil fazer a mulher se apaixonar, muitas vzs fingimos, mas, de vdd, ainda estamos cheias de dúvidas

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
23/04/2018 20h22
Uma mulher ama o que o homem faz por ela, na verdade ela ama a si mesma.
Nem diria que isso é amor pra falar a verdade. Amor é gostar apesar de, se importar de verdade. Pouquíssimas atingem um nível de capacidade mental pra entender algo do tipo. Quando ela gosta de um cara engraçado, é porque ele a faz rir, quando gosta de um que tem dinheiro é porque ela agrega valor a ela, compra coisas. É sempre mais sobre ela mesma do que sobre a outra pessoa. Tanto é que na parte dos defeitos que ela vê no cara elas reclamam pra caramba, muitas vezes com quem não tem nada a ver com o relacionamento, pra ver se os outros ficam contra o cara, já o homem tolera todos os bullshit, geralmente sem falar nada pra ninguém. Se você acha que vou ficar chocado com isso que você escreveu, só posso rir da sua cara mesmo.
23/04/2018 20h31
Se ela está caidinha eu não sei. Minha única certeza é que eu gosto menos.
23/04/2018 20h27
Tem os que acreditam que sim a ponto de confiar totalmente que ela nunca vai abandona-los e acabar não dando a atenção que a moça merece e quando percebem que a moça quer abandona-los entram em desespero.

E tem os que não confiam, querem que a todo momento a garota prove que gosta deles, perseguem, tem crises de ciume, etc.

Mas acho que o mais comum é um meio termo entre esses dois.
23/04/2018 20h51
sei lá, tento pensar que estou tendo um bom momento com a pessoa e ela tbm comigo...se não for reciproco lá na frente a gente descobre.
23/04/2018 20h52
No início da relação acredito
23/04/2018 21h13
Pergunta interessante, bom ficar sabendo disso aí.
23/04/2018 21h19
Pode até ser , mais eu me apaixono e me jogo de cabeça na relação!
elas respondem
anônima
23/04/2018 20h45
A impressão que eu tenho é que só os cafajestes, mesmo assim nem todos, tem essa segurança toda. Um homem apaixonado fica inseguro em algum momento e tem medo de perder. Claro que muitas vezes ele não vai querer dizer isso pra vc, mas eu tenho mtos amigos homens e sei que os homens quando estão apaixonados são uma gracinha. Não tem essa prepotência toda, não. Uns podem até fingir que tem, mas tem um coraçãozinho ali dentro que observa cada movimento seu, é afetado por suas frases de efeito e se irrita se vc der confiança pra outro. :D
Sobre mulher fingir, tem sim as que fingem. Mas se o fingimento masculino irrita, pra que tentar copiar?
Acho que isso só cria uma guerra de ego em que as pessoas mais se machucam do que saem felizes.
anônima
23/04/2018 20h43
Boa sacada. E digo mais, muitas vzs se assustam quando depois do fim, a moça já está em outra. Acho até que enquanto homem acredita nos sentimentos da mulher, a mulher sempre duvida do sentimento do homem. Para mulher, na dúvida, o homem não ama, sempre tá de olho em outra.