2.13K  24/04/2018 12h42

Não só amores possíveis ou impossíveis mas relacionamentos entre pais, filhos, irmãos...... tá doendo pacas.

elas perguntam
9 17
eles respondem
anônimo
23/04/2018 23h13
Fico no meu canto, pensando: "Como a pessoa pode ser assim?"...

Entendo muito bem vc... Dói mesmo, que parece que dá uma surra na alma.... Principalmente, quando é quem vc nem esperava por isso ou até tanto confiava. Sabe o que sugiro não só pra vc, mas como pra mim, e pra quem estiver lendo minha resposta?.... Deixe essa pessoa de lado, nao vale a pena ficar esquentando a cabeça por quem não tem o minimo de reciprocidade por ti.
anônimo
23/04/2018 21h10
Pra mim a pessoa está fora de si, pois não gosto de ser criticado.
Ainda mais quando ela perde a mão, provavelmente ela vai perceber que passou do ponto.
Quando é próximo vai voltando aos poucos, tem coisas que a gente nunca esquece, mas somos capazes de superar.
Se é alguém que importa pra você, não devolva no mesmo peso e nem quando estiver com raiva, pois vai ser desproporcional.
Quando brigo com alguém e a pessoa me trata bem apesar disso, fico pior do que quando ela reage com ódio.
24/04/2018 08h34
Xingo muito no Twitter, uso todas as caracteres possíveis
23/04/2018 21h12
Tem que explicar melhor, querida.

A pessoa te traiu a confiança, foi desonesta, te desrespeitou, te jogou uma verdade que não queria ouvir?

Talvez você tenha feito algo, que no momento de raiva a pessoa descontou. Talvez não tenha feito nada e a pessoa fez uma besteira.

Enfim, procure a raiz do problema, a partir daí você lida com isso. Perdoar, mudar, sentar e colocar as cartas na mesa, tem que ser feito de cabeça fria.

Força aí e siga em frente.
anônimo
23/04/2018 21h14
23/04/2018 22h14
Eventualmente a gente briga, quebra TUDO, depois deixa o tempo passar e resolve.

Mas tem gente que parte sempre pro conflito, aí é cortar relações. E eu corto mesmo, corto com um filho se precisar.
anônimo
24/04/2018 08h53
Ignoro.
anônimo
24/04/2018 10h00
escuto sertanejo,e fico tristão (e bora chorar)
anônimo
24/04/2018 12h42
elas respondem
anônima
23/04/2018 21h11
Choro horrores
anônima
24/04/2018 11h07
Eu deixo de falar com a pessoa até a magoa passar. E normalmente é a pessoa que volta a falar comigo. Daí toma o sermão. Isso porque eu não faço nada de mal aos outros, e portanto quero o mesmo delas pra mim. E estou dizendo isso de um exemplo com a minha irmã, a pessoa que mais amo e respeito.
Dói e é chato. Mas quando a pessoa tá de cabeça quente, é melhor deixar ela esfriar a cabeça e esperar ela se controlar. Dessa forma você evita de se magoar e acabar magoando a pessoa de volta também. Quando ela estiver mais calma, conversem direito.
anônima
24/04/2018 11h06
Eu primeiro penso em vingança , depois a a raiva passa , ai fico triste , choro , e vou comer fora ( essa pior parte, não recomendo ) ou faço compras de guloseimas no mercado ( péssimo tb pois eu associo tristeza com fome ), depois eu procuro entender os motivos da pessoa , perdoo. supero esqueço
24/04/2018 10h11
Choro escondido.
23/04/2018 23h44
Me fecho muito. É bem complicado lidar com essa situação. Minha mãe já me falou coisas que me machucaram bastante, nunca revidei, sempre me afasto e dou um tempo, essas coisas acontecem, somos humanos afinal de contas. Eu tento sempre focar nos momentos bons e nos momentos que tive ajuda, isso acaba que ajudando muito.
anônima
23/04/2018 23h23
Sofro, choro muito. Tive início de depressão por uma decepção amorosa onde só existia algo na minha cabeça,a pessoa sequer ligou pros meus sentimentos, fiz terapia. O negócio foi muito sério,o cara destruiu a minha vida, minha felicidade. Hoje não consigo ter confiança em ninguém, não consigo perdoar, fiquei uma pessoa amarga com ansiedade e síndrome do pânico. Não quero algum relacionamento tão cedo! As pessoas falam de perdão como fosse fácil, mas peço pra Deus tirar todo o ódio do meu coração e me ajudar a seguir a vida, pois não é fácil.
anônima
23/04/2018 22h54
Dou um tiro de bazuca
anônima
23/04/2018 22h52
Choro muito
anônima
23/04/2018 22h21
Depende da pessoa. Quando é alguém muito próximo (mãe, pai, irmãos) a gente sempre acaba relevando, pois de toda forma são os nossos alicerces, nossa base (principalmente os pais). Já aconteceu de minha mãe me magoar muito por ela acreditar em algo que não acontecia, talvez falta de confiança, mas eu relevei muito por saber que ela não era assim totalmente e por saber que ela já tinha feito e faria muito por mim.
anônima
23/04/2018 22h11
Depende muito de vários fatores!
Nem sempre reajo da mesma forma!
23/04/2018 23h45
Um dia me ensinaram que devemos pensar o seguinte:
Não foi de propósito, a pessoa está buscando a felicidade dela assim como estamos buscando a nossa, não devemos pensar que nos machucaram com intenção...
anônima
23/04/2018 23h48
Força, Marininha! Qualquer coisa, tô aqui.
23/04/2018 21h48
Sofro calada, não consigo demonstrar sentimentos quando isso acontece.
23/04/2018 21h34
Choro e guardo rancor
24/04/2018 11h01
eu me recuo!
choro!
tento entender o motivo e quando vejo que n sou culpada fico na minha
anônima
23/04/2018 21h27
Nunca me senti decepcionada com ninguém. Talvez nunca tenha criado expectativas por nenhuma pessoa. Somos seres humanos, todos falhamos. E temos direito de errar. Errado é quem deposita expectativas em alguém. Se vc perceber, isso é apenas seu ego que não aceita ter sido enganado.
anônima
23/04/2018 21h23
Me afasto e espero passar. Dependendo do estrago, demoro ou nunca mais sou a mesma com a pessoa.