Vcs acham que quando estamos em um relacionamento devemos dizer onde vamos ,que horas voltamos e etc ..? Me tirem essa dúvida ,pois meu namorado não é sempre que me dá satisfação de onde vai e que horas chega .

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/04/2018 22h28
O ideal é a pessoa ter uma noção da tua rotina, saber onde tu anda e tal. E se tu modificar de ultima hora, avisar.
anônimo
23/04/2018 21h17
Acho que você deve ir levando do mesmo jeito que ele leva.
23/04/2018 22h26
Se realmente houver amor na relação, sim, devem estar sempre presentes um na vida do outro.

Esse novo jeito pseudo individualista de conduzir uma relação está estragando todos os relacionamentos.
elas respondem
anônima
23/04/2018 21h17
Satisfação não. Avisar talvez
anônima
23/04/2018 22h51
Se namorar é assim, prefiro namorar nunca