O que vocês acham de conversar sobre a transa com algum rolo casual? (No caso a primeira transa com a pessoa, mas vocês têm contato, um PA mais pra colega que amigo).
Vocês (homens) mentem sobre, ou podem dar uma floreada, mas na essência o que foi dito é verdade? E que tipos de coisas vcs gostam de escutar nesse feedback?
Garotas, o que vcs acham e como agem nessas situações?

elas perguntam
1 4
eles respondem
24/04/2018 09h22
Depois de cada transa, eu dou um questionário para as clientes avaliarem e darem sugestões
elas respondem
24/04/2018 04h26
Eu já menti, mas acho que se tivesse falado a verdade faria um favor para as próximas dele...
anônima
24/04/2018 07h41
Geralmente dou uma exagerada , p deixar ele orgulhoso rs .Mas é sempre sincero . Ja se for ruim posso expressar um...foi bom..., Mas já aconteceu de dizer na lata , tamanha decepção q tive .
anônima
25/04/2018 18h23
Minto ou floreio. Uma vez o cara quis perguntar se o pau dele era maior que o dos outros... e não era e falei a verdade... Juro achei que ele ia chorar... ai parei de falar. e agora vivo mentindo.
25/04/2018 18h25
Sou sincera. Doa o quem doer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk