1.47K  23/09/2015 14h33

http://aterapiadealice.com/2014/07/por-que-eu-ainda-estou-solteira/

O texto responde por mim. Mais alguém nessa tb?

elas perguntam
6 4
eles respondem
22/09/2015 22h36
Tua pergunta tem vácuos que tornam difíceis opiniões consistentes. Tenho 51 anos e estou solteiro, por razões como timidez [já quase totalmente superada], despreparo psíquico que tem sido tratado e superado com fluidez, e também falta de recursos financeiros. Mas não terminarei meus dias na terra, solteiro. Capacitando-me e atento às possibilidades. E outra coisa importante para nós que estamos nessa situação, é não idealizarmos o par perfeito, pois não existe. Existe sim, o completar-se.
anônimo
22/09/2015 22h29
Talvez você cria barreiras não pra afastar as pessoas, mas pra ver quem as ultrapassa.
RRR
22/09/2015 23h17
Xxxxx se vc é essa da foto, vc é bem gatinha viu rsrs
Será q vc não é exigente demais? Ou procura muita perfeição em vez de dar importancia nas qualidades q são mais importantes?
Tbm to solteiro e não consigo entender algumas coisas nas mulheres, mas tudo é muito relativo, depende do q vc procura em um homem
22/09/2015 21h49
Olha. Se vc estivesse curtindo sua solteirice não estaria tão preocupada com o assunto, inclusive a mulher que escreveu, se precisou justificar ta preocupado demais.
elas respondem
anônima
22/09/2015 21h55
Gostei!
Melhor ainda na parte: minha vida, minhas regras.
Mesmo sendo nova, descobri que gosto muitíssimo da sensação de ser livre. Livre de obrigações, convenções, formalidades, imposições...
Quem foi que disse que estar com alguém é sinônimo de felicidade minha gente!?

Antes sozinha e feliz comigo mesma, que mal acompanhada, sofrendo e cheia de neuras. Ter alguém é apenas consequência! ;P
23/09/2015 07h58
Estou solteira pq quero estar assim, pronto!
E n me lamebro por isso, nem procuro ngm.
22/09/2015 21h50
hhahahhahahah Estou sim! Compartilhei aqui porque é legal conversar com pessoas que vivem o mesmo momento. Se não está, não precisa responder. Obrigada!
23/09/2015 14h33
Cara tu sempre assim com essas perguntas.
E eh mentira que você tá feliz sendo solteira.
Vive reclamando no site disso.
Se ame primeiro um dia um boy aparece.