Se for pra ter um relacionamento com um fanático religioso, qual desses vcs preferem?

A) Crente, que tenta seguir a bíblia ao pé da letra e q se dedica a causa de converter os não crentes.

B) Aqueles que pra tomar qualquer decisão precisam consultar os oraculos, buzios, horoscopo, tarot ou algum outro.

C) Aqueles que querem ser médium, e permitir que entidades se manifestem através de seu corpor para passar mensagens do além.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
23/04/2018 22h24
Com certeza A, pois sou evangélica
anônima
24/04/2018 04h23
Alternativa D) acaso não sabeis ?
anônima
23/04/2018 22h38
opção A, Jesus disse ide e pregai o evangelho a toda criatura , é uma ordenança pregar pra pessoas , essas pessoas que pregam, antes era como vc ,não acreditava mais Deus tocou no coração e fez entender a Palavra e hoje são convertidos
anônima
23/04/2018 22h43
B) Aqueles que pra tomar qualquer decisão precisam consultar os oraculos, buzios, horoscopo, tarot ou algum outro.
24/04/2018 03h29
Não curto fanáticos em nada.
anônima
24/04/2018 08h25
Eu gosto de evangélicos. Mas eu também gosto de tarot. Por isso, eu acabo namorando os ateus. Eles não tão nem aí pra nada e geralmente são de esquerda como eu. kkkk
anônima
24/04/2018 08h37
Prefiro ficar solteira.
eles respondem
23/04/2018 22h25
Meu querido, primeira aprenda o significado de "fanatismo religioso".

Ter uma posição religiosa ortodoxa, não significa fanatismo.
23/04/2018 22h31
Mas nem a pau juvenal. Gente que acredita de forma convicta em fantasma e feitiço eu já acho ridículo, imagina um fanático doente. Vade retro!
anônimo
23/04/2018 22h24
Elas curtem a alternativa C
Transar com as entidades seria uma experiência emocionante pra elas.